25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 27 de Abril de 2017, 16:36 - A | A

Quinta-feira, 27 de Abril de 2017, 16h:36 - A | A

prisão

Dupla é presa em Cuiabá por vender aparelhos de som roubado

Redação VG Notícias com PJC/MT

 

Duas pessoas acusadas de comercializar uma aparelhagem de som furtada foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (26.04), durante trabalho de investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

O suspeito, Adriano Marques de Campos, 36, o “Loco”, flagrando com a aparelhagem de som em sua residência, e Frederico Albuquerque da Silva Junior, 33, acusado de intermediar a venda dos produtos, foram autuados em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

O furto dos maquinários de som aconteceu no dia 13 abril, na residência da vítima no bairro Jardim Guanabara. Assim que foi acionada do crime uma equipe de investigadores da DERRFVA iniciou o trabalho de investigação, conseguindo identificar os dois suspeitos de receptar os produtos.

Durante as diligências, os policiais localizaram com Frederico um microfone e um fone de ouvido, furtados da vítima. Questionado, o suspeito alegou que estava apenas fazendo um favor para Adriano, de vender os produtos. Em continuidade a ação, os investigadores seguiram até a casa de Adriano e em buscas no local encontraram o restante da aparelhagem pertencente a vítima, além de um saco plástico com medicamentos, que foram encaminhados a perícia.

Diante da situação, os dois investigados foram conduzidos a DERRFVA e interrogados pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Junior, que lavrou o flagrante pelo crime de receptação qualificada, sem direito a fiança, uma vez que eles tentavam comercializar os produtos de origem ilícita.

A dupla foi encaminhada para audiência de custódia, no Fórum da Capital, na manhã desta quinta-feira (27).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760