25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 03 de Março de 2017, 11:09 - A | A

Sexta-feira, 03 de Março de 2017, 11h:09 - A | A

Pedra 90

Dupla é presa com carro adulterado em oficina mecânica

Redação VG Notícias com PJC/MT

 

Dois homens foram presos na quarta-feira (01.03), com um carro adulterado, em uma oficina mecânica, no bairro Pedra 90 em Cuiabá. O flagrante foi realizado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos, J.L. de 45 anos, e J.C.M.S., 35 anos, responderão por receptação. Os dois foram detidos na “Oficina do Gauchinho”, na posse de um Voyage prata, com possíveis modificações nas plaquetas de identificação veicular, além de adulteração do número do chassi.

Perguntado ao proprietário J.L. quem seria o responsável pelo veículo, ele afirmou conhecer somente o pai do dono do carro. Em seguida, a equipe foi à casa do pai do suspeito, que informou não saber do paradeiro do filho.

Em continuidade à vistoria, os investigadores perceberam o momento em que dois rapazes chegaram à oficina, conversaram com o proprietário e saíram rapidamente.

Questionado sobre quem seriam as pessoas, J.L falou que um deles era o proprietário do Voyage, levantando ainda mais suspeitas por parte dos policiais civis que rapidamente efetuaram a detenção dos dois suspeitos e apreensão do veículo.

O proprietário e o suposto dono do carro J.C.M.S foram conduzidos à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).
Depois de interrogados, ambos foram autuados por receptação. O Voyage de cor prata está apreendido e será encaminhado para perícia.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760