25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 04 de Janeiro de 2014, 10:56 - A | A

Sábado, 04 de Janeiro de 2014, 10h:56 - A | A

Dois jovens são presos acusados de "sequestro relâmpago" em Poconé

O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública local. As investigações continuam para identificar o terceiro envolvido no crime.

Redação com PJC

Dois jovens acusados do crime conhecido como “sequestro relâmpago” foram detidos em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na madrugada de sexta-feira (03.10), em Poconé (104 km ao Sul). Foram presos Everton Ney Sales Silva, 18, o “Pé de Pato” o menor A.R.S. de 17 anos.

O crime ocorreu por volta 00h30 da madrugada de sexta-feira (03). A vítima estava com sua caminhonete em um bar quando foi abordado por 3 homens armados com uma faca, anunciando o assalto. Os criminosos subtraíram R$ 1,5 mil que estava na carteira da vítima e  foram até o banco para tentar sacar mais  dinheiro, mas não conseguiram por causa do horário.

Por volta das 04 horas da manhã, os assaltantes soltaram a vítima no assentamento Nossa Terra Gente, levando a caminhonete na fuga. Como estavam em alta velocidade, os criminosos bateram o veículo contra o muro de uma residência no bairro São Judas Tadeu. A Polícia Militar foi acionada e identificou e realizou a prisão do menor, que foi conduzido à delegacia.

Em entrevista com a equipe de investigadores, o menor identificou um dos comparsas como sendo o acusado Everton. Imediatamente, os policiais realizaram diligências e conseguiram efetuar a prisão do suspeito em sua residência. Na delegacia, o acusado foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo.

Mesmo com a delação do comparsa e com o reconhecimento da vítima, durante o interrogatório conduzido pelo delegado Rodrigo Bastos, o assaltante negou o crime. O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública local. As investigações continuam para identificar o terceiro envolvido no crime.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760