25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 20 de Abril de 2016, 11:40 - A | A

Quarta-feira, 20 de Abril de 2016, 11h:40 - A | A

prisão

Dois homens e uma mulher acusados de participação em estupros são presos em VG

Acusados estavam com mandados de prisão decretados pela Justiça, e eram considerados foragidos

Lucione Nazareth / VG Notícias

Fábio Fontes Calonga, 42 anos, Vanilsa Aparecida Sodre da Silva, 44 anos, e Júlio César da Silva, 27 anos, foram presos nessa terça-feira (19.04) em Várzea Grande acusados de participação em crimes de estupro. Os acusados estavam com mandados de prisão decretados pela Justiça, e eram considerados foragidos.

De acordo com a Polícia Civil, eles foram presos na operação “Civil na Carga Máxima 2”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande.

Fábio Fontes, conhecido como “Índio”, era investigado pelo estupro de uma mulher, em fevereiro deste ano, e estava com mandado de prisão decretado pelo crime de homicídio.

O acusado também estava sendo investigado por importunar ofensivamente ao pudor contra duas adolescentes. Ele foi localizado e preso em uma praça do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

Júlio César da Silva teve a prisão preventiva por estupro de vulnerável cumprida, após ser surpreendido pelos policiais civis, no bairro Jardim Marajoara.

Vanilsa Aparecida é acusada de ser coautora de um crime de estupro de vulnerável, e também foi presa em cumprimento ao mandado de prisão. Com informações da PJC.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760