27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 23 de Março de 2015, 09:00 - A | A

Segunda-feira, 23 de Março de 2015, 09h:00 - A | A

"Acerto de Contas" em VG

Deficiente físico é assassinado com 10 tiros em frente da esposa e do filho

A Polícia ainda informou que o rapaz possuía várias passagens pela polícia por diversos crimes

por Lucione Nazareth / VG Notícias

O deficiente físico, Wainer Augusto de Almeida Martins, 26 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (23.03), na frente de sua família no bairro Estrela Dalva, em Várzea Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, por volta das 03h15 de hoje, Wainer estava em sua residência no bairro Estrela Dalva junto com sua esposa e o seu filho de dois anos, quando um homem teria invadido o local e efetuado 10 disparos contra a vítima.

Segundo a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local os socorristas constataram a morte de Wainer.

Conforme o B.O, uma tia da vítima relatou aos policiais que o crime pode estar ligado a uma possível “vingança”, já que o sobrinho seria autor de um homicídio no bairro Mapim, e os parentes da vítima teria jurado vingança.

Além disso, a tia contou que a morte de Wainer Augusto pode estar relacionada a um “acerto de contas” devido ele ter participado dias atrás de um assalto a uma loja de pneu em Várzea Grande. Segundo ela, o sobrinho não teria cumprido com um acordo realizado com os comparsas no assalto.

A Polícia ainda informou que o rapaz possuía várias passagens pela polícia por diversos crimes. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760