25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 07 de Julho de 2015, 16:54 - A | A

Terça-feira, 07 de Julho de 2015, 16h:54 - A | A

CRIMINALIDADE

Boliviano e brasileiros são presos com 7 kgs de cocaína em VG

Para esconder os entorpecentes, os traficantes alugavam um galpão no bairro Parque do Lago.

Assessoria PJC/MT

Dois brasileiros e um boliviano foram presos com sete quilos de pasta base de cocaína, nesta terça-feira (07.07), pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil. 

O flagrante ocorreu em Várzea Grande, depois que o boliviano Henry Fernández  Montanõ, 35 anos, trouxe o entorpecente de Cáceres (579 km a Oeste) e entregou para Welton Ferreira de Barros, 26 anos, que se associou com empresário Arilson Oliveira Ambrosio, 41 anos, para o tráfico de drogas.   

O delegado Juliano Carvalho informou que uma denúncia chegou à Delegacia sobre uma possível entrega de drogas para os traficantes de Várzea Grande. "O boliviano veio de ônibus com a droga em uma mochila, mas afirma que seriam apenas duas porções", disse.  

Ao apurar as informações, os policiais descobriram que os traficantes alugavam um galpão no bairro Parque do Lago, usado para esconder o entorpecente. No local, foram apreendidos uma mochila azul com dois tabletes, mais 5 porções, uma bolsa feminina marrom com três tabletes, uma balança de precisão, outras duas porções grandes cortadas e prontas para venda.  

O barracão pertence ao empresário, Arilson Oliveira, dono de uma loja material de construção, em Várzea Grande. Ele foi abordado na avenida Felinto Muller, após a prisão de seu comparsa Welton Ferreira de Barros, que foi preso em uma casa no bairro Unipark, onde os policiais encontraram 1 tablete, 1 pedra média de pasta e outra balança de precisão. Com os presos também foram apreendidos R$ 692 e 2 dólares.  

Todos serão presos por tráfico de drogas e serão encaminhados a uma unidade prisional da Capital, assim que o procedimento for finalizado na DRE. 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760