06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 15 de Outubro de 2014, 09:10 - A | A

Quarta-feira, 15 de Outubro de 2014, 09h:10 - A | A

Violência

Avô é assassinado a tiros em Cuiabá, após evitar que suas duas netas fossem estupradas

Os familiares do aposentado chegaram acionar o Samu, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo

por Lucione Nazareth / VG Notícias

O aposentado Paulo de Souza Nunes, 68 anos foi assassinado nessa terça-feira (14.10) com dois tiros, após tentar evitar que suas duas netas, uma de 12 e outra de 18 anos, fossem estupradas por dois homens, durante um assalto em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, relatos das testemunhas apontam que por volta das 20h30 dessa terça, dois homens armados chegaram em uma motocicleta e em um veículo, modelo VW Gol, e depois as renderam na frente de sua casa, localizado na rua Pedro Osório de Arrudano bairro Goiabeiras, e as “obrigaram” a entrar na casa.

Segundo a PM, os bandidos ordenaram para que as jovens tirassem toda a roupa e depois deitassem no chão. Conforme as garotas, nesse momento o avô delas, o aposentado Paulo de Souza, chegou ao local com um facão na mão.

Indignado com a cena, o idoso partiu para cima dos suspeitos e acabou sendo baleado. Após os disparos, os bandidos fugiram do local levando um celular de uma das vítimas.

Os familiares do aposentado chegaram acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ainda no local.

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciou as investigações, mas por se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte), o caso foi transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760