25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017, 10:44 - A | A

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017, 10h:44 - A | A

WEB FLÁVIA

Armado, homem invade agência de publicidade para cobrar dívida em Cuiabá

Izabella Araújo/VG Notícias

Reprodução

Sede Web Flávia

Homem armado invade WebFlávia para cobrar dívida

Adolpho Guilherme Santos, 27, foi preso na tarde de ontem (16.02) após invadir a agência de publicidade Web Flávia, em Cuiabá, para cobrar uma dívida da proprietária, Flávia Costa.

Segundo informações da Polícia Militar, armado com um revólver calibre 38, o homem ameaçou matar a funcionária se a publicitária não pagasse a dívida com uma boutique de roupas.

Após ser convencido por um dos funcionários de desistir do crime e não encontrar a proprietária no local, Adolpho foi embora, mas efetuou um disparo contra a porta de vidro da agência.

A PM foi acionada e o suspeito foi preso na avenida Isaac Póvoas, com o revólver com quatro munições. Ele foi encaminhado ao Cisc Planalto para prestar esclarecimentos.

Em seu facebook, Flávia Costa afirmou que estão todos bem e que foi apenas um susto. Ela não comentou sobre a dívida, mas também será ouvida pela Polícia Civil.

Outro lado -  A Webflavia emitiu nota de esclarecimento sobre o homem armado que teria ido à sua agência cobrar uma dívida. Conforme a nota, a empresária Flávia Costa não reonhece a dívida e vai tomar as providências.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Webflavia vem a público informar que no dia 16 de fevereiro de 2017 teve duas funcionárias (de 22 e 23 anos) abordadas em frente a agência por um cidadão armado e exigindo a presença da proprietária que encontra-se em viagem. Diante das ameaças, ele entrou na agência, percorreu as salas e após não encontrá-la, saiu. Minutos depois, retornou e atirou contra a porta de vidro, vindo a destruí-la. Até então, pensávamos que era uma tentativa de assalto.

Após detido, o referido cidadão reclamou o pagamento de uma dívida do ano de 2014, supostamente contraída pela proprietária. Divida esta que a mesma não reconhece.

O que sentimos foi que, diante da presença de mulheres, inclusive uma grávida, houve o prevalecimento de machismo e abusos, aproveitando-se de sua condição para extorquir.

A Webflavia já constituiu o advogado, e está tomando as devidas providências.

 

Atenciosamente, Webflavia

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760