25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2012, 08:35 - A | A

Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2012, 08h:35 - A | A

10 veículos são recuperados em Barra do Garças

Média de veículos recuperados em Barra do Garças é de cinco automóveis por mês

Assessoria PM-MT

 

A Polícia Militar de Barra do Garças (550 km de Cuiabá) recuperou 10 veículos roubados  somente nos primeiros 18 dias do mês de dezembro. A média de veículos recuperados em Barra do Garças,  era de cinco automóveis por mês, e este número no início do mês de dezembro é um resultado satisfatório pelo  o comando.

Os registros mostram que as vítimas de furtos e roubos de veículos, na sua simplicidade facilitam para os bandidos, sem tomar as medidas de segurança. Uma ocorrência que retrata este fato aconteceu no dia 03 de dezembro, a vítima emprestou sua moto a uma pessoa que tinha pouco conhecimento e que acabou furtando sua moto Biz.  Apenas algumas horas após o fato veio a descobrir que havia sido furtado.

Os ladrões têm agido das mais variadas formas. No dia 01 de dezembro por volta da meia noite dois elementos bateram na porta da casa de um morador que abriu sem saber quem era. Como conseqüência do ato, foram rendidos e tiveram seu veículo tomado de assalto, levaram a moto Honda CG 150 FAN.

Às vezes os assaltantes vêm de fora de outras cidades com a intenção de alcançar a fronteira por diversos caminhos que cruzam a cidade indo em direção a Bolívia. Uma barreira a PM prendeu recuperou um veículo Pálio Placa NKU 4707 de Cuiabá que também estava dando cobertura a uma camionete roubada em Várzea Grande.

O comandante, major Sodré, agradece a todos que de forma direta ou indireta tem ajudado no combate, e finaliza dizendo para a população confiar na Polícia Militar. “Ela e a defesa de todos que obedecem as leis e praticam o bem para os seus semelhantes” finalizou.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760