MT, 31 Julho 2014

 
Jorge Lafetá se filia ao PMDB e pode ser vice na chapa encabeçada por Tião da Zaeli em 2012
Publicado em :07/10/2011 às 14:33
TAMANHO DA LETRA A A A
Foto: VG Notícias
A filiação de Lafetá no PMDB foi divulgada em primeira mão no início do mês passado pelo VG Notícias
 

O médico cardiologista, Jorge Lafetá - ex-superintendente da Fundação de Saúde de Várzea Grande (Fusvag), decidiu aderir ao PMDB – partido presidido pelo deputado federal Carlos Bezerra. A filiação de Lafetá no PMDB foi divulgada em primeira mão, no início do mês passado pelo VG Notícias. Lafetá foi convidado pelo presidente regional da sigla, Carlos Bezerra a ingressar no partido com possibilidades de viabilizar candidatura em 2012. Clique aqui e confira matéria

De acordo uma fonte do site, a intenção de Bezerra é fazer uma dobradinha entre PMDB e o recém criado PSD, do prefeito em exercício, Sebastião dos Reis Gonçalves - o Tião da Zaeli em 2012. O médico seria uma opção dos peemedebistas para ser vice de Zaeli.

Não é segredo para ninguém que Bezerra não tolera o deputado estadual, Wallace Guimarães, por conta das últimas eleições. Wallace lançou a esposa, Jaqueline Guimarães, como deputada federal e acabou gerando conflito entre os partidos da base aliada do então candidato a reeleição ao governo, Silval  Barbosa. A candidatura de Jaqueline Guimarães, acabou ajudando a derrubar o petista Ságuas Moares da Câmara Federal.

Ainda segundo a fonte, já existe um acordo entre o PMDB e o PSD para eleger em Cuiabá, o empresário João Dorileo Leal. E em Várzea Grande, o a articulação seria para reeleger Tião da Zaeli. Por conta disso, os peemedebistas trabalham o nome de Lafetá como opção.

 

 

 



por Rojane Marta/VG Notícias
Comentários (7)

O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

 
Rua Carlos Castilho, 45, Jd Imperador
CEP 78.125.760 Várzea Grande - MT
Copyright © Todos os direitos reservados.
Qualquer reprodução somente com autorização e citando a fonte e seu autor.