MT, 01 Setembro 2014

 
Bebê cai da cama e fica com carregador de celular cravado na nuca
Publicado em :27/09/2011 às 09:36
TAMANHO DA LETRA A A A
Foto: Reprodução
Bebê passou por cirurgia após cravar carregador de celular na cabeça.
 

Um bebê de um ano passou por uma cirurgia depois que cravou um carregador de celular na parte de trás de sua cabeça. O acidente ocorreu após o menino cair da cama. Os médicos removeram o dispositivo após uma cirurgia de quatro horas, segundo o jornal inglês "The Sun".

Os médicos tiveram que desmontar o aparelho e deixar apenas as duas pequenas hastes de metal. O menino passou pela operação em um hospital de Quingyuan. O caso surpreendeu o cirurgião Li Guofeng. "É a primeira vez que encontramos um caso assim", disse ele.


Do G1, em São Paulo
Comentários (0)

O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

 
Rua Carlos Castilho, 45, Jd Imperador
CEP 78.125.760 Várzea Grande - MT
Copyright © Todos os direitos reservados.
Qualquer reprodução somente com autorização e citando a fonte e seu autor.