25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Nacional Sexta-feira, 05 de Outubro de 2012, 10:11 - A | A

Sexta-feira, 05 de Outubro de 2012, 10h:11 - A | A

Luto

Familiares e amigos participam de missa de 7º dia de Hebe Camargo

Apresentadora morreu no sábado (29) após sofrer parada cardíaca. Cerimônia acontece em igreja dos Jardins, em São Paulo

G1

 

Familiares e amigos participavam na manhã desta sexta-feira (05.10) da missa de sétimo dia da morte da apresentadora e atriz Hebe Camargo. A cerimônia começou pouco depois das 10h na Igreja Nossa Senhora do Brasil, nos Jardins, região nobre de São Paulo. Entre os presentes, estavam o cantor Roberto Carlos, o ex-jogador de futebol Zico e a apresentadora Xuxa.

Hebe morreu na madrugada do sábado (29.09), após sofrer uma parada cardíaca ao se deitar para dormir em sua casa. Ela lutava contra o câncer desde 2010.Um dos maiores ícones da televisão brasileira, Hebe ficou internada pela última vez por quase duas semanas em agosto. Nos últimos dois anos, passou por cirurgias e tratamentos contra o câncer.

O corpo da apresentadora foi velado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, e enterrado na manhã do domingo (30), no Cemitério Gethsemani, também no bairro do Morumbi.

No percurso até o cemitério, o caixão foi coberto com uma bandeira do Brasil e rodeado de coroas de flores enviadas pelos familiares, amigos, artistas e políticos, como a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os apresentadores Luciano Huck e Angélica, Pelé, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o empresário Antônio Ermírio de Moraes.Milhares de pessoas participaram das cerimônias, incluindo autoridades e famosos como o governador Geraldo Alckmin, o prefeito da capital, Gilberto Kassab, os candidatos à Prefeitura Gabriel Chalita e José Serra, a ministra da Cultura, Marta Suplicy, o senador Eduardo Suplicy, o cantor Roberto Carlos e o empresário e apresentador Silvio Santos. Este último deu um selinho de despedida em Hebe durante o velório – marca registrada da apresentadora.

 

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760