25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Nacional Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2015, 09:50 - A | A

Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2015, 09h:50 - A | A

31 concursos públicos pagam salários de até R$ 19,3 mil

Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

MSN

Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

Ministério Público da União

São 25 vagas, com cadastro reserva, para quem tem nível superior ou médio. Para quem tem graduação, há oportunidades para trabalhar como analista nas atividades de apoio técnico administrativo (especialidade atuarial), apoio técnico-especializado( especialidade de finanças e controle) e perícia (especialidade de engenharia química). Já para nível médio, as vagas são de técnico na área de apoio técnico administrativo (especialidade de segurança institucional e transporte). As oportunidades são para os estados do Amazonas, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Pará, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, São Paulo e Distrito Federal.

Salário: até 8.178,06 reais

Inscrições: até 11 de fevereiro pelo site da CESPE/UnB

Ministério Público do Trabalho

São 9 vagas para procurador do trabalho. Para participar da seleção é preciso ter bacharelado em direito e até a data da posse completar 3 anos de atividade jurídica após a obtenção do diploma. As oportunidades são para o Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Brasília.

Salário: não informado

Inscrições: até 12 de março pelo site do MPT

SUL E SUDESTE

SP - Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp)

O concurso visa formar cadastro reserva de profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os cargos disponíveis para quem tem nível superior completo são de médico fiscal, editor, advogado, analista contábil, analista de pessoal, administrador de redes, administrador de banco de dados, analista de recursos humanos, analista de sistemas e analista de suporte.

Salário: até 7.466,95 reais

Inscrições: até 06 de fevereiro pelo site da Omni Concursos

SP - Prefeitura de Buri

São 80 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para engenheiros ( civil, eletricista, mecânico), farmacêutico, fiscal tributário, médico (diversas especialidades), contador, professor, entre outras.

Salário: até 12 mil reais

Inscrições: até 6 de fevereiro pelo site da PubliConsult

SP - Prefeitura de Engenheiro Coelho

O concurso oferece 73 vagas para todos os níveis. Entre as posições disponíveis estão as de advogado, arquiteto, bibliotecário, biomédico, contador, dentista, enfermeiro, médico, professor, psicólogo e químico.

Salário: até 6.106,85 reais

Inscrições: até 8 de fevereiro pelo site

SP - Informática de Municípios Associados, em Campinas

Há 29 vagas, além de cadastro reserva. Para nível superior, há oportunidades para analista administrativo júnior (folha de pagamento e benefícios), analista administrativo júnior (suprimentos), analista de sistemas pleno (qualidade), analista de sistemas pleno (segurança), assistente social pleno e auditor interno sênior.

Salário: até 7.994,14 reais

Inscrições: até 12 de fevereiro pelo site da SHDias

SP e RJ - Amazônia Azul Tecnologias de Defesa (Amazul)

35 vagas temporárias para os Programas Nucleares Brasileiro (PNB), da Marinha do Brasil (PNM) e de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB). Para quem tem nível superior, o concurso inclui oportunidades na área desenvolvimento de tecnologia nuclear nas especialidades de engenharia de produção, engenharia naval e oceanografia, entre outras.

Salário: até 6.110 reais

Inscrições: até 11 de fevereiro pelo site da Cetro Concursos

SP - Tribunal de Justiça de São Paulo

São 30 oportunidades para contador judiciário e os aprovados vão trabalhar na comarca da capital. Para participar, é preciso ter ensino superior em ciência contábeis em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, diploma registrado no órgão competente e registro no Conselho Regional de Contabilidade ativo e em situação regular.

Salário: 5.668,56 reais

Inscrições: até 6 de março pelo site da Vunesp.

RJ - Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca)

São 19 oportunidades que exigem nível superior. As vagas são para pesquisador classe associado nas áreas de epidemiologia e pesquisa clínica, pesquisador classe adjunto nas áreas de cancerologia clínica com ênfase em câncer de pulmão, distúrbios da coagulação em pacientes com câncer, epidemiologia do câncer, mecanismos moleculares da carcinogênese e radioterapia, pesquisador classe assistente de pesquisa nas áreas de cancerologia clínica com ênfase em câncer do pulmão, cancerologia clínica com ênfase no estudos dos linfomas, cirurgia ginecológica aplicada ao câncer, cirurgia de tecido ósseo conectivo aplicado ao câncer, endoscopia digestiva em oncologia, epidemiologia do câncer, pesquisa clínica em câncer de mama e pesquisa clínica com ênfase em transplante de medula óssea.

Salário: até 12.152,08 reais

Inscrições: até 6 de fevereiro pelo site do Inca

RJ - Prefeitura de São João da Barra

Há oportunidades para médico (cardiologia, nefrologia, neuropediatria, entre outras especialidades), farmacêutico, dentista, sanitarista, terapeuta ocupacional, entre outras. O concurso oferece um total de 60 vagas.

Salário: até 6.657,87 reais

Inscrições: até 1º de março pelo site da Bio Rio

MG - Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

São 30 vagas para profissionais com nível médio, 3 para mulheres e 27 para homens, idade entre 18 e 30 anos (nascido entre 01/02/1998 e 01/02/1986), altura mínima de 1,60m e não apresentar, quando em uso dos diversos uniformes, tatuagem visível que seja, por seu significado, incompatível com o exercício das atividades de bombeiro militar.

Salário: até 8.874,59 reais

Inscrições: até 19 de fevereiro pelo site do Idecan

MG - Prefeitura de Coronel Fabriciano

São 54 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médicos, psicólogo, terapeuta ocupacional, entre outras.

Salário: até 9.804,35 reais

Inscrições: até 25 de fevereiro pelo site Imam Concursos

PR - Prefeitura de Matinhos

Há 216 vagas. Entre as oportunidades estão as de médico, professor, psicólogo, farmacêutico, educador infantil, engenheiro florestal e engenheiro civil.

Salário: até 5 mil reais

Inscrições: até 23 de fevereiro pelo site do Núcleo de Concursos

PR Prefeitura e Câmara de Nova Olímpia

Há vagas para procurador jurídico, médico, assistente social, engenheiro civil, fisioterapeuta, farmacêutico, entre outras. As oportunidades para procurador são para a Câmara e as demais, para a Prefeitura de Nova Olímpia. São dois editais distintos que foram publicados.

Salário: até 8.104,58 reais

Inscrições: até 26 de fevereiro pelo site da Fauel

SC - Prefeitura de Xanxerê

Há 15 vagas para todos os níveis de escolaridade, além de cadastro reserva. Entre os cargos disponíveis estão os de assistente social, bioquímico, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico cardiologista, médico clínico geral, médico do trabalho, médico ginecologista/obstetra, médico infectologista, médico ortopedista, médico pediatra, médico psiquiatra, nutricionista, professor, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Salário: até 13.500 reais

Inscrições: até 24 de fevereiro pelo site da Asscon PP

RS - Prefeitura de Erechim

Há 77 vagas para todos os níveis de escolaridade, inclusive para professor, geólogo, agente fiscal, engenheiro civil e médico (várias especialidades.

Salário: até 11.947,10 reais

Inscrições: até 05 de fevereiro pelo site da Objetiva

RS - Prefeitura de Pejuçara

São 49 oportunidades. Há vagas para médico, cirurgião dentista, contador, professor, entre outras.

Salário: até 7.449,44 reais

Inscrições: até 9 de fevereiro pelo site Objetiva Concursos

RS Prefeitura de Carlos Barbosa

Há oportunidades para agente administrativo, agente comunitário e de saúde, agente de trânsito, agência fiscal, enfermeiro, engenheiro civil, médico, obstetra pediatra, motorista, entre outras.

Salário: até 9.794 reais

Inscrições: até 20 de fevereiro pelo site Objetivas

CENTRO-OESTE

MS - Prefeitura de Ribas do Rio Pardo

São 227 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Para quem tem nível superior há oportunidades para advogado, arquiteto, assistente social, contador, educador social II, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral, médico ESF, médico ortopedista, médico pediatra, médico plantonista, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, psicólogo, professor de matemática, professor de educação física, professor de artes, professor de inglês, professor nível II (4 a 5 anos), professor nível II (0 a 3 anos e 11 meses).

Salário: 10.655 reais

Inscrições: até 9 de fevereiro pelo site da Fapec

MT Prefeitura de Vera

São 23 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para enfermeiro, médico clínico geral, médico, entre outras.

Salário: até 6.156,48 reais

Inscrições: até 13 de fevereiro pelo site da prefeitura de Vera

DF – Ministério da Justiça

São 14 oportunidades temporárias em processo seletivo simplificado destinado a candidatos de nível superior em informática ou computação, ou que tenham formação em qualquer área de formação com pós-graduação em informática ou computação e experiência superior a 5 anos em funções de coordenação de projetos e/ou coordenação de projetos em ambientes ou linguagem de software livre. Mestres e doutores na área também podem participar. As oportunidades são para trabalhar com o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisional e sobre Drogas (SINESP). Aprovados serão contratados pelo prazo inicial de 1 ano, que pode ser prorrogado até 5 anos.

Salário: 8.300 reais

Inscrições: até o dia 22 de fevereiro, pelo site da Funcab

NORTE E NORDESTE

AM - Manaus Previdência

São 57 oportunidades: 37 para técnico previdenciário e 20 para analista previdenciário. Este último cargo exige nível superior em qualquer área. Há ainda mais cinco oportunidades para procurador autárquico e são destinadas a formados em direito e com inscrição na OAB.

Salário: até 6 mil reais

Inscrições: até 13 de fevereiro pelo site da Fundação Carlos Chagas

CE - Prefeitura de Paracuru

São 1.503 oportunidades sendo 501 imediatas e 1.002 para cadastro de reserva.

Salário: até 5.600 reais

Inscrições: até 13 de fevereiro pelo site Cetrede

CE - Prefeitura de Guaraciaba do Norte

São 149 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para nutricionista, psicólogo, médico, fisioterapeuta, economista, professores, entre outras.

Salário: até 8.500 reais

Inscrições: até 15 de fevereiro pelo site da Consulpam

CE - Prefeitura de Tarrafas

Há 176 oportunidadse para todos os níveis, inclusive para médico clínico, enfermeiro, professor, assistente social e psicólogo, entre outras.

Salário: até 10 mil reais

Inscrições: até 19 de fevereiro pelo site da Consulpam

BA - Prefeitura de Santa Cruz da Vitória

São 182 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para cirurgião dentista, fisioterapeutas, médicos, educador físico, psicólogo, farmacêutico, assistente social, entre outras.

Salário: até 10 mil reais

Inscrições: até 6 de fevereiro pelo site Solução

PE - Prefeitura de Serrita

São 351 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para arquiteto, assistente social, bioquímico, engenheiro civil, enfermeiro, fisioterapeuta, médico, entre outras.

Salário: até 8 mil reais

Inscrições: até 6 de fevereiro pelo site da Consulplam

PE- Prefeitura do Recife

São 152 oportunidades para médicos em 16 especialidades. Há vagas para o Programa de Saúde da Família, clínico geral, ginecologista obstetra, psiquiatra, pediatra, cirurgião-geral, anestesiologista, neonatologista, neuropediatria, patologista (citologia mamária), proctologista, psiquiatra infantil e perito. Os médicos selecionados vão trabalhar nas redes de Atenção Básica, de Especialidades, de Urgência e Emergência e Materno Infantil.

Salário: até 9.315,50 reais

Inscrições: até 09 de fevereiro pelo site Ipad

PE - Tribunal de Justiça de Pernambuco

São 50 vagas para juiz substituto. É preciso ter nível superior em direito e ter exercido atividade jurídica por três anos, no mínimo.

Salário: 19.383,88 reais

Inscrições: até 19 de fevereiro pelo site da Fundação Carlos Chagas

PI Prefeitura de Sebastião Barros

Há vagas para médico plantonista, enfermeiro plantonista, cirurgião dentista, nutricionista, psicólogo, entre outras.

Salário: até 8 mil reais

Inscrições: até 23 de fevereiro pelo site Fundação Madre Juliana

RN - Prefeitura de Cruzeta

O concurso inclui vagas para todos os níveis, inclusive para médico, fisioterapeuta, odontólogo, educador físico, psicólogo e professor.

Salário: até 5.209,31 mil reais

Inscrições: até 11 de fevereiro pelo site da Funvapi

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760