25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Segunda-feira, 18 de Abril de 2016, 13:48 - A | A

Segunda-feira, 18 de Abril de 2016, 13h:48 - A | A

Globo não exibe Faustão e internautas comemoram na internet

BANG Showbiz

A decisão da Rede Globo de exibir na íntegra a votação dos deputados no processo de impeachment sofrido pela presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados fez com que pela primeira vez em muitos anos o apresentador Faustão não aparecesse num domingo da emissora.

No entanto, o apresentador foi lembrado - e muito comentado - nas redes sociais, tanto é que a sua ausência acabou ficando nos "trending topics" do Twitter, os assuntos mais comentados do momento.

Muitos usuários estavam felizes, noticia o site 'F5', pela ausência de Faustão na TV. Alguns chegavam até a tentar adivinhar o que ele estaria fazendo nesse raro domingo de folga.

Porém, com o passar das horas e os discursos repetitivos dos deputados, os mesmos internautas que comemoravam a folga de Faustão começaram a pedir para a Rede Globo trazê-lo de volta para animar o domingo.

Desde o começo da votação, a Rede Globo decidiu cancelar toda sua programação normal de domingo para exibir a transmissão que vinha direto da TV Câmara, que contou com a apresentação de William Bonner e dos comentaristas de política da emissora.

A aposta na transmissão de um importante fato da história da política brasileira fez com que a Rede Globo chegasse a 33 pontos de pico de audiência no final da votação, segundo dados prévios do Ibope.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760