25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 08 de Abril de 2016, 10:40 - A | A

Sexta-feira, 08 de Abril de 2016, 10h:40 - A | A

Propaganda Extemporânea

Juiz abre processo penal contra Léo Coelho

Ele não retirou a propaganda, outdoors estão fixados nas principais avenidas da cidade

Walisson José & Edina Araújo/VG Notícias

O juiz José Luiz Lindote, titular da 58ª Zona eleitoral de Várzea Grande, abriu procedimento Penal, na Polícia Federal, contra o empresário Leomar Queiroz, popular Léo Coelho, por desobediência à decisão judicial, para retirar as propagandas em lixeiras, outdoors, fachadas e cardápios entre outros espaços. Léo Coelho pretende disputar uma vaga na Câmara municipal e espalhou vários outdoors e lixeiras com seu nome com slogan declarando “amor a Várzea Grande”. Clique Aqui e confira matéria relacionada.

Lindote abriu ainda, procedimento contra os empresários comerciantes que veiculam propagandas de Coelho em fachadas, lixeiras e cardápios entre outras mídias.

“Os empresários e comerciantes serão intimados da mesma forma que ele e sofrerão a mesmas consequências, as mesmas punições, multa e procedimento penal”, advertiu o juiz.

O magistrado advertiu ainda, que as lixeiras e as propagandas devem ser retiradas por Coelho, caso ele não atenda a determinação da Justiça, o poder público vai retirar e toda despesa será cobrada dele (Léo Coelho).

“Se ele não retirar, acionaremos o poder público para retirar, mas ele irá pagar. O problema não é a lixeira e sim as propagandas eleitorais extemporâneas”, enfatizou.

Outro lado - A equipe do VG notícias tentou entrar em contato com Léo Coelho, mas ele não se encontra no Município de Várzea Grande.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760