14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 05 de Abril de 2016, 16:47 - A | A

Terça-feira, 05 de Abril de 2016, 16h:47 - A | A

Confira vídeo

Arilson critica secretários de VG e pede mudanças

"Tem secretários que não conhecem Várzea Grande, estão ali se apegando ao salário" diz

Rojane Marta/VG Notícias

A escolha do secretariado de Várzea Grande não tem agradado o vice-prefeito do município Arilson Arruda (PSD). Em entrevista ao programa SBT Comunidade, da emissora TV Rondon, exibido nesta terça-feira (05.04), Arilson, sem citar nomes, fez duras críticas aos secretários e cobrou da prefeita Lucimar Campos (DEM) mudanças na equipe.

“Eu tenho, por algumas vezes, já falado isso com a prefeita Lucimar Campos, e ontem em reunião com ela, pontuei referente a esses indivíduos, secretários, é mais de um, que tem hoje na administração que não conhecem nem a Várzea Grande, se perguntar em qual bairro fica a Prefeitura ele não conhece, não conhece Várzea Grande, está ali se apegando ao salário e não traz nada para o município. Então está no momento da prefeita Lucimar rever esta situação e mexer neste secretariado. A população de Várzea Grande não merece isso. Nós temos responsabilidade com o município, e temos realmente que fazer essas mudanças, agora, cabe a ela (Lucimar), eu sou vice-prefeito, a prefeita é ela, agora o que cabe a nós é fazermos essas pontuações, essas reivindicações” declarou.

Sobre os nomes dos secretários, Arilson preferiu não revelar e disse que Lucimar tem conhecimento de quem são as pessoas que ele está falando. “A prefeita conhece as pessoas que estão lá, não é o caso de citar nomes, você é o comandante e você tem que conhecer seus comandados, a partir de o momento que você passa a não conhecer os seus comandados, daí já começa a preocupar também” enfatizou.

Arilson também falou do grupo criado por ele com 11 vereadores do município. Segundo ele, o objetivo do grupo é pontuar os problemas de Várzea Grande e mostrar soluções, para contribuir com a gestão. “Precisamos mostrar para a população o que realmente estamos fazendo pelo município e ter um trabalho mais intenso, pois já vamos fazer um ano de administração e ainda nem inauguramos a UPA do Ipase, e os PSFs que até hoje não foram retomados, as construções não foram licitadas novamente. Então, a população quer uma resposta e o Poder Executivo tem que dar essa resposta. Precisamos de espaço para realmente desenvolvermos este trabalho, vice é vice, não tem poder de nada, estou ali para ajudar Várzea Grande, uma cidade que me deu tudo” argumentou.

Indagado sobre quem de fato está à frente da Prefeitura, se é a Lucimar ou o seu esposo, ex-senador Jaime Campos (DEM), o vice-prefeito explicou que Jaime tem colaborado com a gestão de Lucimar.

“O ex-senador Jaime Campos sempre se coloca como um colaborador da gestão da prefeita Lucimar. E nessa forma de colaboração dele, em um momento ou outro a dona Lucimar acaba cedendo, até por conta da experiência que tem o ex-senador, experiência administrativa, pois ele já foi prefeito de Várzea Grande, governador do Estado, então, é uma experiência que nós não podemos menosprezar” destacou.

Confira entrevista na íntegra;

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760