25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 22 de Março de 2016, 14:56 - A | A

Terça-feira, 22 de Março de 2016, 14h:56 - A | A

Monica Iozzi desabafa: "Não sou petista, mas não sou cega"

O Dia

Depois de alfinetar a Globo e chamar a mídia de "tendenciosa", Monica Iozzi decidiu desabafar sobre uma entrevista que ela concedeu ao jornal "Folha de S. Paulo", publicada na segunda-feira. Em seu perfil no Facebook, a apresentadora criticou a publicação pela edição realizada em suas falas e compartilhou na íntegra as suas respostas.

"A Folha de São Paulo publicou hoje em seu site uma entrevista feita comigo há alguns dias. Acredito que a edição feita pela repórter não deixou minha opinião clara o suficiente. Por isso, segue abaixo o conteúdo da entrevista feita por e-mail na íntegra", desabafou Monica. Na entrevista, a atriz afirma que nunca sofreu nenhum tipo de "advertência" da Rede Globo por expressar sua opinião e disse o que pensa sobre a atual crise política do país.

"Não posso deixar de me pronunciar só porque trabalho na TV. Sei que muitas vezes serei mal interpretada, principalmente num momento como este, em que o país parece estar dividido apenas entre "coxinhas" e "petralhas [...] A ideia é cobrar que TODOS OS PARTIDOS sejam investigados e julgados de maneira clara, imparcial e justa. E que a imprensa divulgue da mesma maneira as acusações sofridas pelo PT, PSDB, PMDB, etc. O que não vem ocorrendo. Não sou petista, mas não sou cega", declarou Monica.

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760