14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 21 de Fevereiro de 2015, 16:20 - A | A

Sábado, 21 de Fevereiro de 2015, 16h:20 - A | A

Morre segunda vítima atropelada por ex-presidiário em VG

o ex-presidiário atropelou um casal que seguia próximo ao residencial Jacarandá, em Várzea Grande.

GD

Morreu a segunda vítima do acidente automobilístico em que um ex-presidiário atropelou um casal que seguia próximo ao residencial Jacarandá, em Várzea Grande. Geremia Aelson Silva, 30, chegou a dar entrada no Pronto-Socorro do município, mas não resistiu aos ferimentos.  A informação é do Instituto Médico Legal (IML).

A mulher que estava na motocicleta, Lozinethe Fernandes de Moraes Silva, 39, morreu 30 minutos depois de dar entrada na unidade. O responsável pelo acidente, Jadson de Moraes Dias, 26, já é réu em processos que envolvem crimes de roubos e furtos e agora deverá ser indiciado por duplo homicídio.

O atropelamento aconteceu por volta das 11h30, desta sexta-feira (20). Jadson fugia dos agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande quando invadiu a contramão e atingiu a motocicleta que estava o casal.

Na Central de Flagrantes de Várzea Grande, Jadson alegou que fugia porque estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele dirigia um Pálio de cor prata de um amigo e afirma que ao ver os guardas municipais montando uma barreira na via decidiu acelerar o veículo para tentar fugir.

Ficha criminal - Jadson de Moraes Dias é réu em vários processos por furto e roubo a mão armada que tramitam em varas criminais de Cuiabá e Várzea Grande. Ele já tem pelo menos duas condenações por roubo à mão armada. Uma delas foi aplicada a pena de cinco anos e sete meses de prisão.

Em outro processo que tramita na 8ª Vara Criminal de Cuiabá, e responde por furto, Jadson foi colocado em liberdade provisória em decisão dada no dia 6 deste mês. A prisão provisória foi revogada, mas foram impostas medidas cautelares a serem cumpridas por Jadson como compare a cada três meses em juízo para justificar suas atividades e atualizar o endereço, proibição de se ausentar da cidade sem prévia comunicação e autorização judicial, comparecer a todos os atos em que for chamado e não cometer novo delito.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760