26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 12 de Março de 2016, 08:44 - A | A

Sábado, 12 de Março de 2016, 08h:44 - A | A

Mistério

Idoso é encontrado morto dentro de ônibus

Ônibus estava abandonado em oficina de Nobres há cerca de dois meses

G1.com

O corpo em decomposição de um idoso de 69 anos foi encontrado dentro de um ônibus abandonado nesta quinta-feira (10) no município de Nobres, a 151 km de Cuiabá. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que esteve no local, estima que o homem morreu há pelo menos quatro dias. Ele teria desaparecido no último domingo.

O ônibus onde o corpo foi encontrado estava abandonado há cerca de dois meses no estacionamento de uma oficina mecânica localizada na região de Nobres. Segundo a Polícia Civil, o corpo do idoso não tinha lesões ou perfurações. A Polícia Civil também revelou que o idoso era pedreiro e não tinha familiares na cidade; ele morava com amigos que estranharam o desaparecimento desde o último domingo.

Os amigos do idoso relataram à Polícia que ele passava por transtornos mentais e que tomava remédios controlados. Disseram ainda que ele costumava misturar bebida alcoólica com os remédios e, com frequência, passava por situações constrangedoras e perigosas.

A Polícia Civil esclareceu que não descarta a possibilidade de que o idoso foi vítima de homicídio, mas os fatos levam a crer que a morte ocorreu por causas naturais. Um laudo da Politec deve esclarecer as causas da morte.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760