25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 10 de Março de 2016, 11:17 - A | A

Quinta-feira, 10 de Março de 2016, 11h:17 - A | A

Carga Máxima

Polícia prende traficantes e apreende veículo, armas e munições em Juína

Prisão ocorreu durante operação “Carga Máxima”

PJC/MT

A operação da Secretaria de Segurança Pública, “Carga Máxima” resultou na prisão de dois traficantes e apreensão de armas de fogo, munições e um veículo, em ações desencadeadas pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (09.03), em Juína (735 km a Noroeste). Os acusados Valteir Ferreira Soares, conhecido como "Cabeça" e Ailton Francisco de Oliveira, o "Nego Ailton" estavam com mandado de prisão decretado por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

As diligências iniciaram pela manhã, quando policiais se deslocaram para uma propriedade, na zona rural, para apurar a denúncia de que criminosos armados invadiram a sede. Ao avistar a viatura, os suspeitos fugiram para uma região de mata, deixando para trás uma motocicleta e uma arma de fogo.

Na parte da tarde, duas equipes de policiais civis deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em face de dois suspeitos, conhecidos na cidade pela prática do tráfico de entorpecentes. Valteir e Ailton são velhos conhecidos no meio Policial e tiveram a prisão decretada com base em investigações da Polícia Civil de Juína.

Após o cumprimento da prisão de Valteir, policiais realizaram buscas na casa do suspeito, onde foi localizada um revólver calibre 38 e 21 munições.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760