25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2016, 08:32 - A | A

Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2016, 08h:32 - A | A

Timóteo detona Joelma na TV: "sem carisma e talento"

Purepeople

A polêmica separação de Chimbinha e Joelma continua dando o que falar. Em entrevista ao programa "TV Fama", o cantor Agnaldo Timóteo criticou a postura da cantora que promete dar uma repaginada no visual para investir na carreira solo. Ele ainda disse que Joelma não é muito talentosa.

"Eu assisti ao show do Chimbinha com a sua nova parceira, a Thábata Mendes. Ela é ótima, carismática, canta muito melhor, é muito mais bonita e ainda é carismática. A Joelma até que durou bastante, levando em consideração que ela não é uma boa cantora. Dessa vez você se ferrou, minha filha. Sua substituta é muito melhor do que você", ironizou.

Em outro momento da conversa, Agnaldo ressaltou a facilidade que os homens têm em trair. "Os homens têm essa tendência. A mulher deveria perdoar. A Joelma exagerou na reação dela", avalia ele. Vale ressaltar que o envolvimento de Chimbinha com outra mulher teria sido o motivo da separação. Na época, Joelma chegou a alfinetar Scheila Carvalho ao dizer que não perdoaria uma traição.

E como não tem papas na língua, Agnaldo também criticou o beijo que Bruno Gagliasso protagonizou com João Vicente de Castro durante um evento, para apoair a luta contra o preconceito.

"São dois gaiatos e exibidos. Um homem tem direito de se apaixonar por outro homem, mas faça esse tipo de coisa entre as quatro paredes do seu domicílio. Do lado de fora é agressão contra quem não vive essa vida. Deplorável, babaca e covarde. Dois marmanjos se beijando, sou radicalmente contra isso", finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760