26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 07 de Janeiro de 2016, 14:30 - A | A

Quinta-feira, 07 de Janeiro de 2016, 14h:30 - A | A

Prisão

Assaltantes com várias passagens pela polícia são presos em MT

Prisões ocorreu em Santo Antônio de Leverger

Assessoria PJC/MT

Dois homens acusados de furto majorado qualificado e receptação foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em Santo Antônio de Leverger (34 km ao Sul de Cuiabá), na quarta-feira (06.01).

O suspeito, Flavio Fontes da Silva, 49, tem várias condenações pelo crime de roubo e está sendo processado pelos crimes de furto, estelionato, roubo e lesão corporal, e Dellys Max da Rosa, 22, possui inúmeras condenações por furto simples, furto qualificado e roubo. Ele atualmente está no regime semiaberto.

O autuado Flavio Fontes da Silva foi preso em flagrante logo após praticar furto. Com ele foi localizado parte do dinheiro furtado, sendo o restante do valor encontrado em sua residência. No total foi recuperado R$ 6.249,00, em espécie, e um aparelho celular, apreendido com o autuado Dellys Max da Rosa.

O delegado, Fernando Fleury, afirmou que as investigações iniciaram imediatamente após a Polícia tomar conhecimento dos fatos, o que garantiu o êxito na detenção dos autuados. “O investigador Antônio Sérgio de Figueiredo e o escrivão Josenil Braz abordaram o suspeito Flávio, que tentou fugir da equipe. Em seguida foi apreendido todo dinheiro furtado juntamente com um aparelho celular que havia sido dado como pagamento em uma “boca de fumo”, explicou”.

 Com a autoria identificada e o produto do crime recuperado, os acusados foram presos e autuados em flagrante pelos respectivos crimes na Delegacia de Santo Antônio de Leverger.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760