25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 05 de Janeiro de 2016, 13:40 - A | A

Terça-feira, 05 de Janeiro de 2016, 13h:40 - A | A

Cuiabá

Grávida perde gêmeos e está internada em estado gravíssimo em hospital

Direção do hospital informou que estão checando o motivo da morte dos bebês

Gazeta Digital

Ivani Antonia Padilha, 36 anos, grávida de gêmeos perdeu os bebês após entrar em trabalho de parto no dia 31 de dezembro. O marido, Cene Rosário da Silva, 36, denuncia os médicos do Hospital Santa Helena de negligência médica.

Cene relata que Ivani começou a passar mal na noite do dia 31 de dezembro com sangramento, ao invés de mandar interná-la e fazer o parto, o médico mandou ela para casa, dizendo que não estava na hora e que as dores eram normais.

O marido conta que levou a mulher para casa, e no dia seguinte ela continuou passando mal, então resolveu buscar o atendimento novamente no dia 01 de janeiro, no hospital. "Foi quando uma outra médica atendeu e mandou internar Ivani. No domingo ela não sentia mais os bebês mexendo, foi aí que o médico resolveu fazer o parto. Mas, os gêmeos já estavam mortos".

ene desabafa que a mulher teve os bebês e que o estado dela é gravíssimo. Eu já tinha comprado todas as roupinhas dos meus filhos, nós estávamos esperando a chegada deles. A dor é muito grande.E agora a minha esposa está na UTI e os médicos não dizem o que houve com os bebês e nem com ela. Quero justiça".

A cunhada Gonçalina da Silva, disse que Ivani fez o pré-natal normal e que tem todos os exames médicos. "O que não entendemos é porque esse médico já não fez o parto dela na hora que ela chegou com o sangramento. Ele disse que estava tudo bem com meus sobrinhos e a mandou para casa. E dois dias depois os bebês estavam mortos".

Gonçalina afirma que agora quer uma explicação da equipe médica, porque não pode deixar por isso mesmo. Agora vamos ver, vamos correr atrás, processar, não para ganhar dinheiro, mas para evitar que outras famílias passem a dor que estamos sentindo. Porque nós perdemos dois bebês, meu irmão está arrasado. E por uma bobeira, uma falha de um médico que estuda para salvar vidas e não matar".

Outro lado

A reportagem do GD entrou em contato com a direção do hospital e foi informada que estão checando o motivo da morte dos bebês e o motivo da paciente está na UTI.  

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760