12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Domingo, 03 de Janeiro de 2016, 09:08 - A | A

Domingo, 03 de Janeiro de 2016, 09h:08 - A | A

Marjorie Estiano diz que nunca traiu e que fidelidade é um acordo negociável

Atriz interpreta a personagem Mariana, que trai o marido, em 'Ligações Perigosas'

O Dia

Não venha com essa história de ‘Coitadinha, ela foi enganada’ para cima de Marjorie Estiano ao falar de sua nova personagem Mariana, que entra num jogo de sedução com Augusto de Valmont (Selton Mello) e acaba sendo vítima da luxúria do bon vivant por conta de uma aposta em ‘Ligações Perigosas’, minissérie de Manuela Dias que estreia amanhã, na Globo. A atriz não é dessas que só gosta de enxergar um único lado da moeda. 

“Mariana também tem um quê de dissimulação e Augusto também é uma pessoa boa. Se pensar bem, os dois estavam se seduzindo. Tudo bem que tinha uma aposta, mas ele também foi vítima”, defende Marjorie. No melhor estilo ‘mentiras sinceras me interessam’, Marjorie revela que, muitas vezes, prefere não saber das coisas. “É como já dizia Cazuza mesmo. E os jogos sociais estão presentes na vida das pessoas. Acho que prefiro escolher as verdades que quero, dependendo do caso, prefiro não saber. É uma crueldade com você mesmo, só vai fazer sofrer”. Mas nem sempre foi assim. “Antes, eu queria saber de tudo. Sobre traição, não vou padronizar, vai de relação para relação”, justifica.

Se envolver em ligações perigosas não ficou somente no campo da ficção, fora dele, a atriz já viveu situações complicadas. “Não se tinha a intenção de ser cruel, mas eu ficava admirada com aquilo. A pessoa tinha uma certa manipulação e eu achava que era em meu benefício. Daí eu pensava: ‘Quero interpretar uma personagem igual a ela’”, diverte-se Marjorie, que não chegou a se sentir traída. “Existe uma sintonia fina entre dissimulação, maldade e benfeitoria. Em algumas situações, fui prejudicada, sentia que as ações dela estavam depondo contra mim, mas também via que não tinha crueldade”.

Na trama, Mariana é uma mulher fiel, chega a ter uma certa ingenuidade, que é perdida quando ela se apaixona por outro homem e acaba traindo o marido. Marjorie descarta a justificativa de que a traição ocorre por Mariana se sentir carente. “Eu não concordo e a série deixa mais aberto sobre os motivos dela. A questão da fidelidade tem julgamentos que atravessam gerações. Essa padronização da fidelidade foi imposta pela igreja, acredito que esse é um contrato que deva ser reavaliado. Essa coisa do felizes para sempre, por exemplo, cada um tem uma visão diferente”.

Solteira, Marjorie garante que nunca passou pelos conflitos de sua personagem. “Tive pouquíssimos relacionamentos, nunca vivi isso porque sempre encerrei ciclos”, ressalta.

Ela acredita que boas definições de relação podem evitar sofrimentos. “A questão da fidelidade é um acordo que você faz com o outro. Às vezes, o casal tem uma relação aberta, os dois sabem e podem lidar com isso de frequentar outras pessoas”, sugere a atriz, que não sabe dizer se aceitaria uma relação desse tipo. “Tem que ter respeito sobretudo. Nunca vivi essa experiência, não sei se daria conta. Acho que deve ser difícil, apesar de ter seus prós e contras. Vai do momento da pessoa. Hoje, estou solteira, não tenho uma figura a direcionar esse contrato”, diz aos risos. “Atualmente, as pessoas se permitem refletir sobre seus desejos. Acho legal não seguir padrão e perceber na relação o que faz bem e o que faz mal”.

Cenas Picantes

Considerado um “ganho imenso”, Marjorie ficou mal-acostumada a ter como colega de trabalho Selton Mello. “Só quero trabalhar com ele agora”, diverte-se. “O que mais me marca são parcerias, pessoas que entram na minha vida e o Selton tem humor, leveza, tem a coisa de querer provocar, sair do conforto”. E vai ser com ele que Marjorie vai dividir cenas de dor e de alegrias.

“Tem uma certa violência o impacto dessa paixão. Um mix de libertação, entrega, consequências negativas. Todo mundo apanha nesse jogo. Falo de forma subjetiva, porque quando se sai do controle, é possível que se faça coisas que nunca se viu fazendo”.

Mas não é só tristeza que emoldura o quadro de Mariana e Augusto. O romance vai ter muitas cenas românticas e até picantes. “Não me valho de pudor. Houve cenas de sexo, com seminu, banhos de camisola, mas todas delicadas. Não sei o quão o corpo ficou exposto ou o quanto da nudez que será revelada”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760