25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sábado, 31 de Outubro de 2015, 15:07 - A | A

Sábado, 31 de Outubro de 2015, 15h:07 - A | A

Filha de Zezé di Camargo proíbe namorada do pai em evento da imperatriz

Camilla Camargo proíbe presença de Graciele Lacerda em evento da Imperatriz

MSN

Camilla Camargo proibiu Graciele Lacerda de participar das apresentações dos protótipos da Imperatriz para o Carnaval 2016, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', neste sábado, (31.10).
Segundo jornal, atriz exigiu que a namorada do pai, Zezé Di Camargo, não estivesse na apresentação dos protótipos da agremiação para o Carnaval 2016.
Essa não teria sido a primeira vez que a filha mais nova do sertanejo barrou a namorada do pai. Em novembro passado, Camilla proibiu a entrada da capixaba em show de Zezé e Luciano em uma casa de espetáculos no Rio.

Graciele desfilará ao lado do cantor no Carnaval

No próximo Carnaval, a escola levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "É o Amor que Mexe com a Minha Cabeça e me Deixa Assim. Do Sonho de um Caipira Nascem os filhos do Brasil", desenvolvido por Cahê Rodrigues. A Imperatriz não é campeã da folia desde 2001 e será a quinta escola a desfilar na segunda-feira de Momo (8 de fevereiro).

Já se sabe que a capixaba estará no sexto carro alegórico da Imperatriz, ao lado dos pais (Seu Francisco e Dona Helena), irmãos (como Wellington, vítima de sequestro no final dos anos 1990) e amigos de Zezé e Luciano e dos próprios homenageados. Luan Santana é um dos nomes confirmados na escola, bem como Paula Fernandes.

Uma alegoria antes virá Zilu Godoi, ex-mulher do compositor, acompanhada dos filhos - Wanessa, Camilla e Igor - em lugar de destaque. "Ela (Zilu) vai ser exaltada no desfile. Afinal de contas, estava ao lado de Zezé do começo até o sucesso", explicou Cahê. Nesse carro estará representado o ápice do sucesso dos sertanejos, com a conquista do Grammy e o filme biográfico "Dois Filhos de Francisco".
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760