25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 02 de Outubro de 2015, 14:01 - A | A

Sexta-feira, 02 de Outubro de 2015, 14h:01 - A | A

duplo assassinato

Ex-namorado suspeito de matar e atear fogo nos corpos de mãe e filha em VG é preso

Mãe e filha vinham estudar em Cuiabá

Lucione Nazareth/VG Notícias

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (02.10), o pastor Valto Dias Reis Mandiga apontado como principal suspeito de matar mãe e filha e atear fogo nos corpos, que foram encontrados carbonizados em um terreno baldio, em Várzea Grande. Ele é dono de uma eletrônica no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande,

De acordo com a PJC, o suspeito é ex-namorado de Simone da Luz Feitosa, 37 anos, que desapareceu na última segunda-feira (28.09) em Cuiabá, em companhia da filha, Aline Feitosa Souza, 16 anos. Mãe e filha residiam em Poconé (a 104 de Cuiabá), e de acordo com familiares vinham para a Capital diariamente para estudar.

Conforme a Polícia, Simone fazia curso técnico de enfermagem e no dia do desaparecimento tinha vindo a Cuiabá, no seu veículo Celta de cor prata, em companhia da filha e da irmã.

A irmã de Simone notou que as duas não voltaram para casa e começou a procurá-las, e também acionou a polícia na intenção de encontrar mãe e filha.

Na terça-feira (29.09), corpos carbonizados foram achados em um terreno baldio no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande. A Polícia informou que os corpos seriam de duas mulheres levantando a suspeita que fosse de Simone e Aline.

O delegado Geraldo Gezoni, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), solicitou exame de DNA da família para saber se realmente os corpos queimadas são das duas mulheres, mas o resultado ainda não saiu. Além disso, a irmã de Simone chegou a reconhecer umcolar encontrado junto aos dois corpos, como pertencente a sua sobrinha Aline Feitosa.

A PJC informou que durante as investigações o suspeito já tinha sido ouvido e liberado. No entanto, as evidências apontam que o assassino é o pastor ex-namorado de Simone. O veículo, um Peugeot de cor azul, foi avistado por uma testemunha rondando o local onde os corpos foram deixados. O automóvel suspeito que pertence a Valto foi encontrado e encaminhado à perícia.  

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760