25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015, 08:30 - A | A

Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015, 08h:30 - A | A

Desabafo

Taborelli diz que quem comanda eleição da Mesa Diretora da AL/MT é Pedro Taques e Riva e declara voto independente

Coronel Taborelli critica formação de chapa para Mesa Diretora da AL/MT

por Rojane Marta/VG Notícias

O deputado estadual eleito, Pery Taborelli (PV) – popular coronel Taborelli, usou a rede social Facebook para fazer um desabafo contra a formação das chapas para disputar a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e declarar que seu voto será independente de grupo político.

De acordo com coronel Taborelli, quem comanda a eleição da Mesa Diretora é o governador Pedro Taques (PDT) e o deputado estadual José Riva (PSD).

“Apesar de inúmeras reuniões e acordamentos com os deputados eleitos da Base do Governo, percebo que nada consegue manter o grupo unido pois, as decisões dependem muito pouco dos deputados ou da Base ou da Oposição, vejo sim, que quem comanda realmente é o Governador do Estado e o Deputado Riva” publicou em sua página do Facebook.

Ele declarou ainda, que começou a apoiar um dos grupos iniciais (o G11 – grupo da base aliada do governador) -, mas, que logo o grupo se dissolveu e, “na sequência solicitaram meu apoio para outra Chapa, que de um dia para o outro também dissolveu-se sem explicações diretamente a minha pessoa, senão pela imprensa” enfatiza.

O deputado reclamou da forma que as decisões são tomadas no meio político. “Percebo que na classe política, apesar da fala dos líderes que as decisões sempre serão partilhadas e discutidas, vemos que sempre o líder não fala aos seus seguidores das decisões em conversas diretas, o fazem pela mídia” desabafou.

Ao finalizar ele declarou que está descompromissado com qualquer grupo que pretende disputar a Mesa Diretora. “Hoje, eu deputado estadual eleito coronel Taborelli estou sem compromisso com qualquer Grupo ora formado para o comandamento da Mesa Diretora, devido a inexistência de Líder que consiga sustentar-se honrosamente frente ao Comandamento de um Grupo para comandar a Assembleia Legislativa e, que possa divulgar publicamente sua intenção, bem como comportar-se com a firmeza de um Líder Positivo que tenha mais honra em servir à Sociedade do que a uma pessoa ou a um Grupo tão somente, de forma dependente e escusa! Tenho Dito” encerrou.

Outro lado: A reportagem do VG Notícias entrou em contato com o chefe da Casa Civil, Paulo Zamar Taques, que não quis se manifestar sobre o assunto.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760