25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 27 de Agosto de 2015, 15:06 - A | A

Quinta-feira, 27 de Agosto de 2015, 15h:06 - A | A

Irritação

Dilma se irrita ao ser barrada por funcionário em cerimônia no Palácio

Cerimonialista fez gestos para presidente dar preferência a atletas cadeirantes e ela o repreendeu

O Dia

A presidente Dilma Rousseff se irritou ao ser barrada por um funcionário do Cerimonial do Palácio do Planalto antes de receber os atletas que participaram dos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos de Toronto 2015. Quando Dilma e os atletas se dirigiam para o Salão Nobre, um cerimonialista impediu a presidente de passar próximo à rampa para dar preferência aos atletas cadeirantes, segundo a "Folha de S. Paulo".

Logo depois de ser anunciada, Dilma não ficou nada satisfeita ao ver o funcionário com as duas mãos estendidas à sua frente, sinalizando que ela não poderia passar ali. A presidente reclamou e discutiu com o funiconário dizendo que a cerimônia deveria ter sido melhor organizada.

Dilma ficou muito irritada com a ação do funcionário e seu mau humor começou a chamar atenção dos presentes, segundo a publicação. Foi preciso que dois assessores da presidente interferissem.

Após falar com o cerimonialista mais uma vez, Dilma foi anunciada novamente e seguiu para o palco ao lado do ministro do Esporte, George Hilton. A cerimônia faz parte da comemoração de 10 anos do programa Bolsa Atleta, do governo federal.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760