25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Quarta-feira, 29 de Julho de 2015, 10:35 - A | A

Quarta-feira, 29 de Julho de 2015, 10h:35 - A | A

Acusações

Vereadora diz que vinda do Parque Tecnológico para VG não está certa; Secitec/MT reafirma compromisso

“Pare de palhaçada! Ele ainda não assinou nenhum documento para a vinda do Parque Tecnológico” diz

Rojane Marta/VG Notícias

A vereadora por Várzea Grande, Sumaia Leite (solidariedade), acusou o governador do Estado, Pedro Taques (PDT), de enganar o povo várzea-grandense quanto à instalação do Parque Tecnológico no município.

De acordo com a vereadora, Pedro Taques ainda não assinou nenhum documento autorizando a instalação do Parque Tecnológico no município, o que foi assinado, conforme a parlamentar, foi a ordem de doação do terreno – uma área de 80 hectares, localizada no bairro Chapéu do Sol, doada pelo empresário Juarez Ductievicz.

“Pare de palhaçada! Ele ainda não assinou nenhum documento para a vinda do Parque Tecnológico para Várzea Grande. Aquele documento que foi assinado foi da doação da área. Ele precisa vir com papel, palavras ficam ao vento. Mais uma vez ele acha que o povo de várzea grande é bobó, mas o tempo é o melhor remédio para sarar as feridas” destacou.

Vale destacar que em 17 de julho, o governador Pedro Taques, a prefeita Lucimar Campos e o proprietário da área, Juarez Ductievicz, assinaram o protocolo de intenções para instituir a construção do Parque Tecnológico em Várzea Grande.

Outro Lado – Ao VG Notícias a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec) disse que a assinatura de intenção por parte do governador Pedro Taques representou um “marco importante” para a cidade porque o Estado assumiu o compromisso de construir o Parque Tecnológico no município.

Segundo o órgão, o processo burocrático de construção do parque é “demorado” e passará por diversas fases, e cada uma dela representará uma conquista por parte do Estado e do município.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760