25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sábado, 11 de Julho de 2015, 17:24 - A | A

Sábado, 11 de Julho de 2015, 17h:24 - A | A

Insegurança

Prefeito de Acorizal aciona autoridades para combater marginalidade

Violência invadiu a cidade

Assessoria

Preocupados com o aumento no índice de violência na cidade de Acorizal, as autoridades municipais estão buscando apoio das polícias civil e militar para coibir o avanço da marginalidade.

Nos últimos dias, o prefeito Arcílio Jesus da Cruz, mais conhecido como Chindo, juntamente com o vice-prefeito Evaldo Craveiro, o representante Conselho Municipal de Segurança – CONSEG, e o presidente da Câmara Municipal, Adão Neponoceno, entre outros vereadores estiveram reunidos com representantes das Polícias Civil e Militar debatendo sobre o sistema de segurança no município.

Devido os constantes registros de assaltos em residências na região central, como também na zona rural, entre outros atos de violência, o prefeito acionou as polícias para monta um plano com objetivo de impedir o avanço das ações da marginalidade.

“A cidade de Acorizal é conhecida pela hospitalidade, qualidade de vida, paz e sossego, não é justo pessoas de outras regiões virem até o nosso município para aterrorizar as nossas famílias”, declarou Chindo.

Nas últimas semanas vários relatos de assaltos e furtos tomaram conta da cidade, existe até o caso de um casal de idosos, que pediu para não ser identificado, que foi surpreendido e acordado por bandidos com armas apontadas para cabeça. De acordo com informações das vítimas, até remédio os ladrões levaram.

Após as reuniões e o desenvolvimento de estratégia para combater os bandidos, o prefeito Chindo espera que com os trabalhos das polícias, a paz volte a prevalecer no município.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760