25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 02 de Julho de 2015, 10:30 - A | A

Quinta-feira, 02 de Julho de 2015, 10h:30 - A | A

Prevaricação

Secretária de Comunicação de VG se explica na Câmara, mas não convence presidente, que pretende acioná-la na Justiça

Sônia prestou esclarecimentos sobre o assunto em sessão plenária na Casa de Leis

Lucione Nazareth/VG Notícias

O presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, vereador Jânio Calistro (PMDB) disse nessa quarta-feira (01.07) que irá ingressar com ação judicial contra a secretária de Comunicação de Várzea Grande, Sônia Fiori, pelas declarações realizadas na mídia, onde ela teria afirmado que os parlamentares prevaricaram por não denunciar os desmandos de Walace Guimarães (PMDB).

Sônia prestou esclarecimentos sobre o assunto em sessão plenária da Casa de Leis dessa quarta. No entanto, Calistro não se convenceu e afirmou que não irá deixar o fato “passar batido” e que tomará as providências legais e jurídicas contra Fiori pelas suas declarações.

“As declarações colocaram em xeque o trabalho dos vereadores dessa Casa de Leis que sempre tiveram uma atuação firme, fiscalizando e cobrando providências na gestão de Walace” declarou Jânio.

Ao VG Notícias, a secretária disse que não tem medo de ser processada pelo presidente do legislativo, já que segundo ela, nunca disse que os vereadores prevaricaram na gestão de Walace e que o termo “prevaricar” foi usado pelo veículo de comunicação e não por ela.

“Eu nunca disse que os vereadores prevaricaram. O veículo de comunicação que eu concedi a entrevista que usou essa palavra e não eu. Estou tranquila, e não temo ser processada porque volto a dizer, nunca disse aquilo”, afirmou Fiori.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760