25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Terça-feira, 18 de Outubro de 2016, 10:43 - A | A

Terça-feira, 18 de Outubro de 2016, 10h:43 - A | A

Casa Cor

Prefeita Lucimar destaca importância da CASA COR para Várzea Grande

Assessoria Casa Cor

A CASA COR Mato Grosso 2016 costuma receber um grande público aos fins de semana e no último contou com a presença da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, e do ex-governador Jaime Campos. Segundo eles, é uma honra para a cidade poder receber uma Mostra de tamanho porte e importância nas áreas de arquitetura e design.

Para Lucimar, foi interessante ver que os ambientes trazem assinaturas de profissionais de vários municípios mato-grossenses. “Cada um, na verdade, tem o seu estilo, um olhar. Às vezes uma cor, uma madeira, um trabalho diferente, um simples objeto prende a atenção. Estão todos de parabéns”, analisou. Mas um detalhe em especial foi ressaltado por ela. “O que mais me deixa encantada e agradecida é termos uma rede de Limpo Grande, que é várzea-grandense, num grandioso ambiente e que fez muito bonito”, disse.

“De todas que eu vi esta é a mais bonita. Acho que é um momento ímpar que estamos vivendo aqui na nossa cidade de Várzea Grande. Esta aqui, sem sombra de dúvida, não perde para nenhuma outra CASA COR”, opinou Jayme Campos. Ele também elogiou os arquitetos na busca por inovação e beleza. “O que me chamou a atenção foi o talento dos nossos arquitetos, o conhecimento, as inovações de mercado. Você vê aqui avanços extraordinários em todos os sentidos”, frisou.

Para boa parte dos visitantes alguns detalhes saltaram aos olhos. Jamile Abdallah Ismail elogiou a luminária com cajus e o pavão empalhado do “Lounge Gourmet” e a arte urbana de Babu Seteoito do “Loft Kitchens Celebrations”. Ela também gostou de ver itens antigos em ambientes modernos. “Criatividade, isso impressiona. O ser humano tem uma capacidade muito grande de criar”, analisou. Já o marido, Sérgio de Oliveira, disse ter ficado impressionado com a tecnologia e as opções de home theater, que oferecem o clima certo para receber. “Combina bastante com os espaços ter música boa, cinema, que é uma coisa maravilhosa para reunir amigos, num ambiente aconchegante, com um barzinho”.
Descrição: http://www.emarketingmt.com.br/CasaCor/visitacao_casacor.jpg

Rafael Castro da Silva contou que estava em busca de opções de banheiros e que acabou se surpreendendo também com as salas. “Todos os ambientes são interessantes, cada um com seu estilo. Mas as salas são impressionantes, assim como os banheiros”. E Célia Alves dos Santos gostou de ver vasos com espécies frutíferas em ambientes internos, como a jaboticabeira do “Quarto da Moça”. “Também gostei da utilização da madeira mais bruta nos ambientes internos. Essa mistura do moderno com o rústico é bem interessante”, acrescentou.

Votação -  Os visitantes podem votar nos ambientes que mais gostaram na CASA COR Mato Grosso 2016 através do site da Mostra (www.casacormt.com.br). O prazo vai somente até esta quinta-feira (20). Basta clicar na sessão em destaque para avaliar todos os 28 ambientes atribuindo notas de 5 a 10. A votação só será finalizada com o preenchimento de um pequeno cadastro contendo nome, e-mail e telefone. O resultado será divulgado na próxima semana. Os profissionais responsáveis pelo ambiente vencedor serão contemplados com um troféu de reconhecimento pelos diretores da Mostra, Vagner Giglio e Emili Ayoub Giglio.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760