25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Domingo, 18 de Janeiro de 2015, 13:00 - A | A

Domingo, 18 de Janeiro de 2015, 13h:00 - A | A

Secretário de Segurança do Estado cede viaturas para Guarda Municipal de VG

Segurança empresta viaturas para a Guarda Municipal de Várzea Grande

Redação VG Notícias com PJC

A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) adotou, de forma inédita, um procedimento que demonstra em que tom será mantida a nova gestão no setor. Duas viaturas que serviam ao gabinete do secretário Mauro Zaque foram emprestadas à Guarda Municipal de Várzea Grande para que sejam empregadas diretamente no combate à criminalidade na cidade durante os 100 dias da Operação Impacto. Além delas, outras quatro, usadas por outros setores da secretaria, também foram encaminhadas à cidade vizinha.

Para o secretário, o momento de mudanças que Mato Grosso vive pede ações efetivas. “O discurso convence, mas o exemplo arrasta e nós estamos dando o exemplo. Segurança pública não se faz com discurso, mas com ações concretas”, afirmou.

O Termo de Cooperação assinado entre a Secretaria de Segurança Pública e a Prefeitura de Várzea Grande prevê a adesivagem das seis viaturas, conforme o modelo já usado pela Guarda Municipal da cidade, e instalação de equipamento “giroflex”, de modo a padronizar os carros. A manutenção será feita pela SESP, já o combustível será pago pela Prefeitura Municipal.

Mais uma vez a Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso leva adiante os planos do governador Pedro Taques de manter toda a administração baseada no pilar da Integração, unindo as duas cidades mais importantes do Estado no combate à criminalidade.

As viaturas serão entregues já na próxima semana, após a adesivagem e instalação de equipamentos, e poderá ser usada imediatamente pela Guarda Municipal de Várzea Grande.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760