25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 22 de Agosto de 2016, 16:13 - A | A

Segunda-feira, 22 de Agosto de 2016, 16h:13 - A | A

COM DISPARO

Acusada de matar marido é presa durante velório em MT

Redação/VG Notícias com PJC/MT

Foto

 

Marinalva Freitas foi presa acusada de matar o marido, Leonardo Ferreira de Lima no município de Canabrava do Norte (1.215 km de Cuiabá). Ela foi detida ontem (21.08) durante o velório da vítima.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, além de ser responsável pela execução do marido com um disparo de arma de fogo, ainda alterou o local do crime.

Leonardo foi encontrado morto, com um disparo de arma de fogo, na região da nuca e segurava uma faca nas mãos. De acordo com a versão da suspeita, dois homens chegaram em um carro e executaram a vítima. No entanto, no local do homicídio, os investigadores não encontraram vestígios de pneus.

Em conversa com o médico legista, o delegado, Marcelo Henrique Maidame, foi informado que seria pouco provável que após ser atingida, a vítima continuasse segurando uma faca. Outro fato que chamou atenção, foi que, mesmo o crime tendo ocorrido por volta da meia-noite, a suspeita somente acionou a Polícia nas primeiras horas da manhã seguinte.

Após apresentar várias condições, a suspeita confessou ter utilizado uma arma calibre 38 para executar o marido e afirmou ter alterado a cena do crime para colocar a faca na mão da vítima.

“A motivação do crime ainda será esclarecida no decorrer das investigações, mas a princípio a suspeita afirmou ter agido em legítima defesa, apesar dela não ter nenhuma lesão aparente e os disparos terem atingido as costas da vítima”, destacou o delegado.

Marinalva foi autuada em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado por meio de traição e fraude processual.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760