26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

No Alvo Sábado, 24 de Maio de 2014, 14:02 - A | A

Sábado, 24 de Maio de 2014, 14h:02 - A | A

Dr. Paulo Prado, sociedade várzea-grandense merece explicação!

O Procurador-geral de Justiça, Paulo Prado, poderia aproveitar o momento em que a instituição a qual pertence está passando por um momento delicado - por conta do suposto envolvimento do promotor Marcos Regenold com Éder Moraes, e esclarecer à sociedade várzea-grandense, comentários que circularam em Várzea Grande - sobre suposta proteção por parte do procurador-geral de Justiça, ao prefeito Walace Guimarães (PMDB). Motivo pelo qual enviamos em 29 de maio de 2013, e-mail ao procurador-geral informando o que estava sendo comentado nos corredores da Prefeitura de Várzea Grande, na gestão de Walace. Confira data e hora do e-mail enviado e que até o momento  não recebemos retorno. Anexo ao email, enviamos os links das matérias. Confira abaixo.

De: Édina Araújo [mailto:[email protected]]

Enviada em: quarta-feira, 29 de maio de 2013 13:31

Para: '[email protected]'; '[email protected]'

Assunto: Denúncia

Sinto-me no dever de comunicar V.Sa, o que está ocorrendo aqui em Várzea Grande e pedir providências, conforme atribuição do cargo que ora ocupa.

Várzea Grande não suporta mais quatro anos de desmandos e corrupção. Ultimamente, o nome do procurador (Paulo Prado) vem sendo usado como forma de favorecimento, a ponto de uma das reuniões do prefeito Walace, ele dizer que não era para os secretários se preocuparem com a questão de nepotismo na administração, porque o senhor (Paulo Prado) já havia determinado para o Ministério Público arquivar três procedimentos e iria mandar arquivar mais um.

Outro comentário bastante forte nos corredores da Câmara e da Prefeitura, é quanto seu estreito relacionamento com o secretário Adjunto da Saúde, Edson Vieira, do qual faz questão de propagar sua presença no aniversário dele (Edson) recentemente, em VG. Ele próprio propaga isso, contando ainda vantagens sobre a suposta amizade entre vocês. Além disso, comenta explicitamente, sobre a empresa de sua esposa Dra. Elê que mantinha contrato com a Prefeitura na gestão do então prefeito Murilo Domingos e na época a secretária era Jaqueline Beber Guimarães, atual primeira-dama do município.

Diante disso, a população várzea-grandense não sabe mais em quem confiar. Pois a atual gestão começou muito mal. Direcionamento de licitação, cobrança de propina, tudo isso, sem nenhuma preocupação com que irá acontecer. A impressão que se teme que acreditam na impunidade. Nos corredores do órgãos públicos do município, são comuns comentários sobre corrupção e inclusive citam nomes.

Reprodução

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760