25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

No Alvo Domingo, 03 de Fevereiro de 2013, 17:27 - A | A

Domingo, 03 de Fevereiro de 2013, 17h:27 - A | A

Indignação com os dirigentes do DAE/VG

Morador indignado com descaso dos dirigentes do DAE/VG, encaminhou à Redação do VG Notícias fotos e desabafo com o tratamento que a população várzea-grandense vem recebendo por parte dos gestores do município. Confira abaixo nota na íntegra.

Assim como grande parte da população Várzea Grandense, eu também estou indignado com o desrepeito com que a Prefeitura Municipal de Várzea Grande tem tratado a população Várzea Grandense. Falta água, falta asfalto, falta saúde, falta segurança... sobra buracos nas ruas e avenidas, doentes se aglomeram nas filas das Unidades de Saúde e a insegurança toma conta de nossa Várzea Grande.

O que nos deixa mais desanimados com a atual gestão é que o Walace Guimarães e Wiltinho nomearam como Secretários pessoas que possuem pouca ou nenhuma capacidade para gerirem as pastas, dentre um deles, destaco o sr. Evandro (Diretor do DAE). Assim que assumiu o cargo, o mesmo disse que iria aumentar a distribuição de água em 40% e que praticamente todos os bairros seriam abastecidos com água potável, mas, até o dia de hoje (03/02/13), nada foi feito e pelo visto, nada será feito nos próximos meses, uma vez que a REDE CEMAT está ensaiando cortar a energia de todos as repartições públicas do Município, inclusive, o DAE.

As bombas do DAE consomem muita energia, tal gasto é repassado ao consumidor, que mesmo não recebendo água em suas caixas d'água é obrigado a efetuar o pagamento da conta.

Esperamos que o DAE faça seu papel, que trabalhe de forma resolutiva e respeite o consumidor e que parem de fazer serviços meia boca (famosa gambiarra), tais como as gambiarras que têm sido feitas em um encanamento da Avenida couto Magalhães (entre a REAL PRESENTES e a SORPAN), em menos de 1 mês, a instalação hidraulica foi refeita mais de 4 vezes e nada foi resolvido, o vazamento continua e o buraco ao lado continua cada vez maior.

SAUDADE DA ÉPOCA EM QUE A SANEMAT ERA RESPONSÁVEL PELO SANEAMENTO BÁSICO DE NOSSA VÁRZEA GRANDE.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760