14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 28 de Novembro de 2014, 10:00 - A | A

Sexta-feira, 28 de Novembro de 2014, 10h:00 - A | A

Casos de família

Mãe é presa em Cuiabá acusada de manter filha em cárcere privado por não concordar com o casamento da jovem

Na delegacia, os policiais constataram que a mãe da jovem estava com mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas, em Várzea Grande.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

Elizeth Correia da Silva de 43 anos foi presa em Cuiabá, acusada de manter em cárcere privado sua filha de 20 anos, por não concordar com o casamento da jovem.

De acordo com a Polícia Civil, os pais da jovem, que não teve o nome divulgado, não concordam com a relação dela com o marido, um jovem de 20 anos, com quem ela tem união estável registrada em cartório. Descontente com a escolha da filha, Elizeth decidiu mantê-la dentro de casa sem que tenha nenhum contato com o marido.

Indignado com a situação o marido da vítima procurou a Delegacia da Mulher e comunicou o fato. Em diligências na última quarta-feira (26.11), policiais localizaram a jovem na casa dos pais, no bairro Residencial Milton de Figueiredo, na Capital.

Os pais foram detidos e encaminhados Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. Na delegacia, os policiais constataram que a mãe da jovem estava com mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas, em Várzea Grande.

O pai da vítima prestou depoimento e depois foi liberado, já Elizeth foi encaminhada para uma unidade prisional de Cuiabá.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760