25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 13 de Setembro de 2014, 18:03 - A | A

Sábado, 13 de Setembro de 2014, 18h:03 - A | A

Caminhada

Lúdio faz caminhadas e carreatas no Dia Nacional de Mobilização por Dilma presidente

Lúdio realizou caminhada e carreatas nos bairros São Domingos, Novos Campos, Vila Bela, São Mateus e região central da cidade.

Assessoria

O médico da rede pública e candidato a governador Lúdio Cabral (PT) realiza caminhadas e carreatas neste sábado (13.09), Dia Nacional de Mobilização por Dilma presidenta. Os eventos ocorrem pela manhã em Sorriso e à tarde em Cuiabá.

Em Sorriso, Lúdio realizou caminhada e carreatas nos bairros São Domingos, Novos Campos, Vila Bela, São Mateus e região central da cidade. Ele está acompanhado por vereadores do município, a esposa Ana Regina Ribeiro e a candidata a vice-governadora pela coligação “Amor a Nossa Gente”, Teté Bezerra (PMDB), além de concorrentes a deputado.

Sorriso é uma importante cidade da região Norte, que deve receber investimentos principalmente na área de segurança pública, infraestrutura e saúde. Nesse último setor, a ideia de Lúdio é fazer do Hospital Regional de Sinop uma parceria com universidades para transformar a unidade em um hospital escola como o Júlio Muller é referência em Cuiabá. Dessa forma, a população de toda a região terá atendimento de melhor qualidade e não precisará viajar longas distâncias em busca de atendimento.

No período da tarde, Lúdio realiza caminhada com concentração no Atacadão do bairro Tijucal, em Cuiabá. As atividades deste sábado encerram uma extensa agenda que começou na manhã de sexta-feira (12.09) com viagens aos municípios de Jauru, Pontes e Lacerda e Tangará da Serra.

Em Jauru, Lúdio foi acompanhada pela prefeita Enércia Monteiro (PT), que fez questão de participar da carreata e reforçar a campanha. “Estamos apoiando Lúdio porque ele é o candidato do povo, que vai cuidar e olhar com amor para a nossa gente. E a responsabilidade dessa gestão não é só nossa”.

Assim como em Jauru, Lúdio defendeu também em Sorriso investimentos na infraestrutura e logística para reforçar a economia e, dessa forma, ter recursos no Estado para investir em políticas sociais. “O agronegócio e a agricultura familiar podem esperar de mim apoio para impulsionarmos o nosso potencial econômico, mas temos que fazer também um debate muito importante que é o da industrialização”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760