25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 28 de Maio de 2015, 09:52 - A | A

Quinta-feira, 28 de Maio de 2015, 09h:52 - A | A

Esquentou o Tempo

Presidente da Câmara de VG ameaça quebra de decoro parlamentar de colega por postagem depreciativa em blog

Calistro questiona matéria do blog de Nilo, cujo título seria com a intenção de denegrir a imagem do presidente da Casa, perante a sociedade

por Edina Araújo / VG Notícias

Matérias supostamente tendenciosas postadas no blog do vereador de Várzea Grande, Nilo Campos (PV), foi alvo de críticas e até ameaça de quebra de decoro parlamentar por parte do presidente da Câmara, Jânio Calistro (PMDB), na sessão da noite dessa quarta-feira (27.05).

Calistro questiona matéria do blog de Nilo, cujo título seria com a intenção de denegrir a imagem do presidente da Casa, perante a sociedade.

“A matéria que o senhor postou em seu blog pode dar quebra de decoro parlamentar porque está denegrindo a minha imagem, dizendo que sou malandro. Porque se estou tentando induzir a Justiça ao erro, quer dizer que estou com malandragem”, disse o presidente.

Calistro pediu que Nilo Campos retirasse a matéria do blog, e que também tomasse providências sobre as publicações.

A vereadora Sumaia Almeida (Solidariedade) usou a tribuna e criticou o colega por postar matéria inverídica sobre ela. A matéria sugeriu na postagem, que a parlamentar jogava em dois lados.

Sumaia disse que nunca jogou “dos dois lados” e que a única justificativa da postagem, seria o fato de Nilo querer ser líder da prefeita Lucimar Campos (DEM), no legislativo, já que de acordo com a vereadora, ela era o nome mais “forte” para assumir o posto de liderança da democrata no parlamento municipal.

Na tribuna, Nilo Campos se defendeu e afirmou que não tinha conhecimento das matérias postadas em seu blog, e atribuiu a culpa aos assessores.

“Amanhã mesmo vou tomar providências. Ou foi minha assessoria ou até mesmo outra pessoa de fora”, finalizou.

Texto - Embora Nilo Campos tenha reproduzido a matéria do VG Notícias, ao publicar em seu blog ele alterou o título com intuito de "atacar" o presidente, inclusive Calistro destacou a alteração feita pelo parlamentar.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760