25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 30 de Agosto de 2014, 10:50 - A | A

Sábado, 30 de Agosto de 2014, 10h:50 - A | A

Apoio

Ministro dos Transportes declara apoio a Lúdio e afirma que Mato Grosso receberá mais investimentos

O ministro dos Transportes é o quarto em menos de dois meses a vir a Cuiabá e declarar apoio a Lúdio.

Assessoria

O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, declarou apoio ao candidato a governador Lúdio Cabral (PT) e, diante das reivindicações do representante da coligação “Amor a Nossa Gente”, afirmou que Mato Grosso continuará recebendo os investimentos necessários para reforçar a infraestrutura e logística do Estado.

Paulo Sérgio declarou apoio e falou dos investimentos durante reunião realizada na noite dessa sexta-feira (29.08) em Cuiabá. Ele também participa de carreatas com Lúdio nesse sábado passando por cinco cidades da região Sul.

Na reunião dessa sexta, Lúdio reivindicou condições para garantir a duplicação da BR-163 de Rondonópolis até Cuiabá, concluir a pavimentação da BR-158 na região Leste e pavimentar a BR-242 para ligá-la com a BR-163 no Norte do Estado, além de pavimentar a BR-174 e refederalizar a MT-322 (antiga 080) para fazer uma ligação entre as rodovias 158 e 163 acima do Parque Nacional do Xingu.

“Mas estamos trazendo também a reivindicação para duplicar a BR-364 de Rondonópolis até Alto Araguaia e duplicar a BR-070 entre o trevo de São Vicente até Primavera do Leste”, afirma Lúdio, ao ressaltar que isso estará aliado a um programa próprio do Estado para garantir maior infraestrutura e logística, como a pavimentação de 1.600 km de rodovias.

Diante das reivindicações, o ministro ressaltou que Mato Grosso já é beneficiado por uma importante agenda na área de infraestrutura. “No entanto, essas demandas são absolutamente compatíveis com o porte econômico do Estado e o que representa Mato Grosso para o país. E por isso o Estado contará com todo o estímulo necessário. E quando falamos dessas obras estamos falando de maior eficiência na logística, de menores gastos e é isso o que o nosso candidato a governador está falando e é o que pensa quem fala em um Estado moderno”.

Sobre a campanha, o ministro demonstrou otimismo com a vitória de Lúdio. “Acredito que o arco de alianças que está com ele e a população vão levá-lo à vitória”, completou Paulo Sérgio.

O ministro dos Transportes é o quarto em menos de dois meses a vir a Cuiabá e declarar apoio a Lúdio. Antes deles passaram pelo Estado os ministros Henrique Paim (Educação), Ricardo Berzoini (Relações Institucionais) e Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência da República).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760