26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 28 de Agosto de 2014, 09:30 - A | A

Quinta-feira, 28 de Agosto de 2014, 09h:30 - A | A

Vandalismo

Torcedor do Corinthians tenta invadir vestiário dos jogadores na Arena Pantanal para tirar satisfação sobre derrota e acaba preso

O homem seria membro da torcida organizada “Gaviões da Fiel”. Após prestar esclarecimento, o suspeito foi autuado no artigo 163 (destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia) e foi liberado após pagar uma fiança de um salário mínimo.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

O torcedor do Corinthians, Rodrigo de Azevedo Lopes Fonseca, de 30 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (27.08) na Arena Pantanal em Cuiabá, acusado de praticar vandalismo em um dos banheiros do estádio. O ato teria ocorrido durante a partida entre Bragantino (SP) e Corinthians, jogo válido pela oitavas de final da Copa do Brasil.

De acordo com a Polícia Militar, logo após o final da partida (onde o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Bragantino), o torcedor visivelmente embriagado teria se dirigido até a porta do vestiário dos jogadores do Corinthians e tentou invadir o local.

Transtornado, o homem teria chutado por diversas vezes a porta do vestiário, porém, policiais militares que faziam a segurança do jogo impediram que o torcedor invadisse o local e o prendeu por vandalismo. O torcedor em seguida foi encaminhado para o Plantão Metropolitano de Cuiabá.

Ainda de acordo com a PM, Rodrigo de Azevedo não seria morador de Cuiabá, e teria vindo a Capital mato-grossense apenas para assistir o jogo do Corinthians. O homem seria membro da torcida organizada “Gaviões da Fiel”. Após prestar esclarecimento, o suspeito foi autuado no artigo 163 (destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia) e foi liberado após pagar uma fiança de um salário mínimo.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760