08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 11 de Agosto de 2014, 10:29 - A | A

Segunda-feira, 11 de Agosto de 2014, 10h:29 - A | A

Absurdo

Em pleno dia dos pais, oficial de bombeiro é preso em VG acusado de tentar estuprar filha de 14 anos

Ainda segundo relatos da vítima, o pai teria deitado nu em cima dela e ordenado que ela tocasse seu órgão genital. A menina teria lutado contra o pai e conseguido escapar do abuso.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

O oficial do Corpo de Bombeiros, Onézimo Delfino da Costa, 38 anos, foi preso na noite desse domingo (10.08), em Várzea Grande, acusado de tentar estuprar a filha de 14 anos em sua casa no bairro Ouro Verde.

De acordo com a Polícia Civil, a menina, que reside com a mãe, foi passar o domingo em comemoração ao dia dos pais com o pai, e na volta para casa o suspeito teria tentando ter relações com ela. Conforme a PJC, a menina estava esperando o pai tomar banho para ir embora para sua casa, quando ele, ao deixar o banho, teria forçado a filha a entrar no quarto e se deitar na cama.

Ainda segundo relatos da vítima, o pai teria deitado nu em cima dela e ordenado que ela tocasse seu órgão genital. A menina teria lutado contra o pai e conseguido escapar do abuso.  A jovem disse  para a polícia, que após o ocorrido, o pai pediu para que ela não contasse o fato para ninguém.

A menina, ainda muito assustada, foi à casa de uma amiga e contou da tentativa de abuso do seu pai, e a mãe da amiga resolveu levar a jovem à Central de Flagrante de Várzea Grande e registrar um boletim de ocorrência contra o pai.

Após registrar a ocorrência, policias foram até o Corpo de Bombeiros de Várzea Grande e prenderam o oficial.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760