25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 31 de Julho de 2014, 10:20 - A | A

Quinta-feira, 31 de Julho de 2014, 10h:20 - A | A

Eleições 2014

“Como prêmio de consolação”, coligação de Taques oferece vaga na Câmara Federal para Luciane Bezerra disputar; Deputada nãoaceita

Deputada já anunciou que não tem mais intenção de participar do pleito eleitoral deste ano como candidata

por Lucione Nazareth / VG Notícias

O senador e candidato ao governo do Estado, Pedro Taques (PDT, em entrevista coletiva nessa quarta-feira (30.07) em Cuiabá, disse que a coligação “Coragem e Atitude Pra Mudar”, composta por 13 partidos, ofertou a deputada Luciane Bezerra (PSB) a possibilidade de disputar as eleições deste ano como candidata a deputada federal.

Conforme anunciado por Taques, com a ida de Rogério Salles (PSDB) para a disputa ao Senado, uma vaga na coligação para disputar a Câmara Federal ficou vaga. “Propusemos a deputada Lucianedisputar a eleição deste ano para deputada federal na vaga de Rogério Salles”, disse o pedetista.

Conforme fontes, a vaga foi oferecida a Luciane na intenção da coligação não perder outro importante nome. “Foi oferecida a vaga de deputada federal a Luciane, como prêmio de consolação, porque a vaga ao Senado, que ela tanto queria, a cúpula da coligação nunca pensou em oferecer a ela”, revelou a fonte.

Importante frisar que a deputada socialista já anunciou que não tem mais intenção de participar do pleito eleitoral deste ano como candidata. Luciane, por meio de uma nota divulgada também nesta quarta, disse que apenas irá trabalhar na campanha eleitoral do seu marido, Oscar Bezerra (PSB), que é candidato a deputado estadual.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760