12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 09 de Maio de 2014, 09:00 - A | A

Sexta-feira, 09 de Maio de 2014, 09h:00 - A | A

Mulher que colocou Marcos Oliver na cadeia levaria vida de madame no interior de São Paulo, sem trabalhar

Viagens internacionais e aulas de hipismo fariam parte da rotina da filha do ex-peão

r7

Wellen Oliveira é a autora do processo judicial que colocou Marcos Oliver na cadeira pelo não pagamento da pensão alimentícia da filha adolescente Laryssa Carneiro, de 12 anos. Uma fonte próxima dela que não quis se identificar, contou ao R7 que a jovem levaria uma vida confortável em Campinas (SP), onde vive com a família, e que não necessitaria da quantia pedida de R$ 1,5 mil para manter as despesas mensais da menina .

Segundo informações, a filha de Oliver seria frequentadora da Sociedade Hípica de Campinas, onde pratica semanalmente aulas de hipismo, e aluna de um dos colégios nas caros da cidade. Ainda de acordo com a fonte, essas despesas seriam pagas pelo padrasto da adolescente, um importante executivo.

A menina faz hipismo e estuda na escola mais cara de Campinas. Já fez viagens internacionais e frequenta os melhores lugares da cidade. O atual marido de Wellen, para se ter ideia, tem um cargo muito alto onde trabalha e ganha mais de R$ 10 mil por mês.

Em entrevista ao programa do Jornal da Record, Wellen afirmou que Oliver nunca ficou desempregado. Ela disse ainda que o ator seria também proprietário de uma academia e que por isso, poderia arcar com a pensão da menina.
Já a mulher do preso, a modelo Fabíola Monarca, rebate a afirmação e afirma que o marido não tem dinheiro para nada, alegando que o ex-peão "é um duro".

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760