25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 11 de Abril de 2014, 16:10 - A | A

Sexta-feira, 11 de Abril de 2014, 16h:10 - A | A

Ranking

Pelo segundo mês, água e esgoto são líderes de reclamação da população em Mato Grosso

Os serviços de água e esgoto em Cuiabá é responsabilidade da CAB Cuiabá, Vale lembrar que a empresa ficou em quinto lugar na lista de reclamações do órgão fiscalizador em 2013.

por Izabella Araújo/VG Notícias

Os serviços essências de água e esgoto foram pelo segundo mês os serviços que mais receberam reclamações no Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (PROCON) em Mato Grosso.

Em janeiro, já haviam sido registrados 568 reclamações no órgão, já em março deste ano, o setor recebeu 589 registros. Em segundo lugar, o setor de produtos recebeu 441 reclamações da população, entre eles, os serviços telefonia, móveis para quarto e geladeira e freezer.

Assuntos financeiros, como banco comercial e cartão de crédito receberam 321 reclamações no estado, e em quarta posição, os serviços de televisão por assinatura e informática são responsáveis por 211 registros.

Água e esgoto – Os serviços de água e esgoto em Cuiabá é responsabilidade da CAB Cuiabá, Vale lembrar que a empresa ficou em quinto lugar na lista de reclamações do órgão fiscalizador em 2013.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760