25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 26 de Março de 2014, 10:43 - A | A

Quarta-feira, 26 de Março de 2014, 10h:43 - A | A

Mick Jagger se despede de L'Wren Scott em funeral em Los Angeles

Nicole Kidman e o marido, Keith Urban, estiveram na cerimônia realizada nesta terça-feira, 25.

Ego.com

Mick Jagger se despediu da namorada L'Wren Scott em funeral realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o site da revista “People”, Jagger homenageou L´Wren fazendo um pequeno discurso durante a cerimônia – que teve a presença de familiares e amigos. A atriz Nicole Kidman e o marido, o cantor Keith Urban, estiveram na cerimônia realizada nesta terça-feira, 25.

Segundo o jornal "NY Daily News", cerca de 60 convidados foram escolhidos para estar no cemitério Hollywood Forever. Mick Jagger foi cercado por sua família durante o funeral. Karis Jagger e seu marido Jonathan Watson chegaram em uma mini van com suas filhas e seguidos dos irmãos de Karis, Jade com o marido Adrian, Elizabeth, Amba, James e Gabriel Jagger. Os irmãos da estilista, Scott Randall Bambrough e Hannah, chegaram separados em uma limousine.

A filha Karis leu um poema, enquanto Jade, outra filha do cantor, leu o Salmo 139. Suas outras filhas Elizabeth e Geórgia e os filhos Tiago e Gabriel também estavam presentes. A recepção ocorreu no hotel Sunset Towers em Hollywood, na Califórnia

O site diz ainda que a canção "Will the circle be unbroken” foi apresentada por Bernard Fowler, amigo de longa data dos integrantes do Rolling Stones, e que contou com participação de Dave Stewart, do Eurythmics, que o acompanhou tocando guitarra.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760