26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Economia Segunda-feira, 10 de Março de 2014, 08:51 - A | A

Segunda-feira, 10 de Março de 2014, 08h:51 - A | A

Ferrinho desabafa: “Não fui expulso por populares. Quem me expulsou da reunião foi o presidente do bairro e o presidente da Câmara de VG”

O vereador reafirmou que um carro de som havia circulado na região - convidando moradores a participarem da reunião – como mora no bairro se sentiu convidado.

por Edina Araújo/VG Notícias

“Não fui expulso por moradores do Ouro Verde. Quem me mandou sair da reunião foi o presidente do bairro, professor Carlos e o presidente da Câmara de Vereadores, doutor Waldir. Inclusive os populares ficaram revoltados com a atitude deles”, disse Claído Celestino – popular Ferrinho (PROS), à reportagem do VG Notícias.

Ferrinho promete usar a tribuna da Casa de Leis várzea-grandense, na próxima quarta-feira (12.03), para desabafar contra o colega de parlamento - por tê-lo mandado que retirasse da reunião. O vereador reafirmou que um carro de som havia circulado na região - convidando moradores a participarem  da reunião – como mora no bairro se sentiu convidado.

“Quando anunciaram convidando os moradores a comparecerem na reunião, não disseram quem podia ou não ir. O convite foi geral. Então eles deveriam ter feito convite individual. O meu genro ficou na reunião, e o doutor Waldir prometeu até cirurgia para as pessoas. Muito estranho este tipo de atitude. Vou usar a tribuna e estou vendo com meu advogado para ver que medida tomar, fui constrangido por eles”, desabafou Ferrinho. Clique aqui e confira matéria relacionada.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760