25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 07 de Março de 2014, 11:13 - A | A

Sexta-feira, 07 de Março de 2014, 11h:13 - A | A

Fora

Vereador de VG aparece em reunião sem ser convidado e é expulso por populares

Conforme relatos, Ferrinho deixou o local cabisbaixo e sem dizer uma palavra.

por Rojane Marta/VG Notícias

Em pré-campanha eleitoral para deputado estadual, o vereador por Várzea Grande, Claído Celestino – popular Ferrinho (PROS) -, foi expulso de uma reunião na noite desta quinta-feira (06.03), no bairro Jardim Ouro Verde – reduto político do parlamentar.

De acordo com a Associação dos Moradores do bairro, apesar de Ferrinho ser da região, nunca “olhou” pelo local, por isso, foi “convidado a se retirar da reunião”.

“O vereador Ferrinho sem ser convidado chegou e quis participar da reunião, a comunidade simplesmente solicitou que o mesmo se retirasse, pois o assunto não era com ele. A comunidade está revoltada com este vereador, pois apesar de fazer parte desta região, ele nunca fez nada pela comunidade” diz trecho de uma publicação da Associação em sua página social do Facebook.

Conforme relatos, Ferrinho deixou o local cabisbaixo e sem dizer uma palavra.

Interesses - No entanto, participava da reunião o também pré-candidato a deputado estadual, vereador e presidente da Câmara de Várzea Grande, Waldir Bento (PMDB), que aproveitou o momento para antecipar as promessas eleitorais. Até cirurgia para retirada de um nódulo no pescoço de um dos moradores que participavam do evento, Waldir marcou durante a reunião.

Outro lado – Ao VG Notícias, o vereador Ferrinho confirmou que foi expulso da reunião pelo presidente do bairro, professor Carlos. Ferrinho justificou que compareceu à reunião - porque como morador do bairro sentiu-se convidado - já que um carro de som passou a tarde toda, ontem, na região convocando todos os moradores para o encontro.

Ainda, segundo Ferrinho, na reunião tentou falar com o presidente da Câmara, Waldir Bento (PMDB), que estava no local para falar à comunidade - mas ele (Waldir) teria dito que se Ferrinho ficasse na reunião, ele iria embora. Portanto, Ferrinho, achou por bem se retirar do local, porém, antes de ir embora deixou um aviso ao presidente, de que iria usar a tribuna da Casa na próxima sessão ordinária, a ser realizada na quarta-feira (12.03), para expor o ocorrido.

"O senhor pode mandar nesta reunião,mas não manda na tribuna da Câmara", disse Ferrinho ao presidente da Casa.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760