26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2014, 16:08 - A | A

Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2014, 16h:08 - A | A

Presa quadrilha que matou empresária em Rondonópolis

O corpo dela foi encontrado no dia seguinte ao desaparecimento, às margens de uma estrada vicinal, em Rondonópolis.

Assessoria PJC/MT

Dois homens e duas mulheres foram presos pelo assassinato da empresária Luci Mari Barbosa de Oliveira, 48 anos, ocorrido em 22 de novembro de 2013.

A quadrilha composta por Cristilene Fernandes Ferreira, 30, Sofia Mikaela de Souza Biudes, 22, Cristian Chaves Fernandes, 19 e Webertan de Souza,24, foi presa na quinta-feira (27.02), em Rondonópolis.

Os quatro tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos, nos bairros Parque Universitário e Dom Osório. Em três meses de investigação, a Polícia Civil reuniu várias provas entre elas imagens, buscas e apreensão, depoimentos e monitoramento que apontam o grupo como autores do crime.

A empresária era dona de três lanchonetes no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e na noite do crime havia recolhido o dinheiro do caixa quando foi fechada por um veículo Uno branco, ao se aproximar do condomínio onde morava, no bairro Terra Nova.

Dois bandidos desceram e renderam a empresaria, seguindo com a vítima na caminhonete até a localidade de 7 Placas, cerca de 20 km, do centro urbano de Rondonópolis. O veículo Uno seguia logo atrás para dar apoio aos bandidos.

A caminhonete da vítima foi encontrada incendiada no local. Cerca de 1 km depois, na região conhecida por Serra da Onça, a vítima foi morta com um tiro na nuca. O corpo dela foi encontrado no dia seguinte ao desaparecimento, às margens de uma estrada vicinal, em Rondonópolis.

As investigações conduzidas pelo delegado, Gustavo Belão, identificaram que Cristilene era ex-funcionária de uma das lanchonetes e teria passado toda a rotina da empresária para o companheiro Webertan de Souza, que planejou o roubar a dona das lanchonetes. Em depoimento, ele confessou que foi o motorista do Uno.

As duas mulheres negaram participação no crime, mas relataram conversas entre Webertan e Cristian, que por sua vez manteve-se em silêncio.

Os homens foram levados para Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande). As mulheres, para a Cadeia Pública Feminina de Rondonópolis. Eles vão responder roubo seguido de morte (latrocínio).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760