25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2014, 10:11 - A | A

Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2014, 10h:11 - A | A

Violência em VG

Vendedor é executado com cinco tiros no bairro Jardim dos Estados em VG

odenil Pedro trafegava com sua motocicleta pela rua Rondônia, quando uma picape, modelo S 10, cor prata, passou por ele e bloqueou a sua passagem.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

A violência em Várzea Grande voltou a fazer mais uma vítima na madrugada desta segunda-feira (24.02). O vendedor Rodenil Pedro da Cruz, 33 anos, foi morto com cinco tiros, no bairro Jardim dos Estados.

De acordo com a Polícia Militar, Rodenil Pedro trafegava com sua motocicleta pela rua Rondônia, quando uma picape, modelo S 10, cor prata, passou por ele e bloqueou a sua passagem.

Segundo testemunhas, após parar o vendedor, um dos ocupantes do veículo efetuou três tiros contra ele, atingindo o braço e as costas. Em seguida o carro deixou o local em alta velocidade. Ferido, o vendedor caiu sobre a moto e populares que passavam pelo local o socorreram.

Minutos depois, a picape retornou ao local, de acordo com a Polícia, na intenção de confirmar se o homem havia morrido ou não. Ao perceberem que Rodenil Pedro ainda estava vivo, um homem desceu do carro falou para as testemunhas correrem do local, e em seguida efetuou mais dois tiros na cabeça da vítima, que morreu no local.

Ainda segundo a Polícia, não foram identificados os autores do homicídio e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760